Objeto: Contratação de Empresa especializada em consultoria e engenharia para atualização do Plano de Macro e Microdrenagem do Município de São Vicente.

Curtir

AVISO COMLIC – A Comissão Municipal de Licitações torna público que está procedendo a SUSPENSÃO da CONCORRÊNCIA n° 02/22 – Processo Administrativo n° 2804/22 – Objeto: Contratação de Empresa especializada em consultoria e engenharia para atualização do Plano de Macro e Microdrenagem do Município de São Vicente – Motivo: SUSPENDER a sessão para análise de recurso. Maiores informações pelo telefone (13) 3579.1397 – Justificativa: Lei Federal nº 8.666/93 – São Vicente, 01 de abril de 2022 – Wanessa Almeida Valente de Matos – Secretária de Obras.