Curtir

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES –   CONCORRÊNCIA N° 06/23 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11.311/23 - OBJETO:  Registro de preços para contratação de empresa para execução de serviços de manutenção, conservação e reparação de vias públicas urbanas de pavimentação em bloquetes (lajotas sextavadas de concreto), compreendendo guias, sarjetas e recomposição de calçadas, com fornecimento de mão de obra e materiais, no Municipio de São Vicente - Adjudicado em 07/02/24 à favor da Empresa MACTERRA ENGENHARIA EIRELI , no valor total de R$ 1.839.892,89 (Hum milhão, oitocentos e trinta e nove mil, oitocentos e noventa e dois reais e oitenta e nove centavos) -Data da HOMOLOGAÇÃO : 07/02/2024 – Justificativa: Lei Federal nº 8.666/93 - São Vicente, 20 de fevereiro de 2024 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Permanente de Licitações.