Curtir

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO– COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – CREDENCIAMENTO – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/23-SEMOB – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001-0000013607-2023-7– Objeto: Credenciamento de Instituições Financeiras para recebimento de documento de arrecadação municipal (Multas de Trânsito, taxas administrativas de prestação de serviços e outros) no exercício de 2023. A Comissão Municipal de Licitações torna público que, por ato do Sr. Secretário Executivo do Prefeito, ADJUDICA o objeto do Chamamento nº 01/2023-SEMOB ao BANCO DO BRASIL S.A - .Data da Adjudicação: 27/06/23 - São Vicente, 29 de junho de 2023 – Marta Florindo – Coordenadora da Diretoria de Compras e Licitações.