AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 19/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos especializados de implantação de sistema computacional de gestão e processamento de multas de trânsito geradas por agente de trânsito para esta Municipalidade.

Curtir

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 19/2022 – Processo Administrativo nº 8816/2022 – Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos especializados de implantação de sistema computacional de gestão e processamento de multas de trânsito geradas por agente de trânsito para esta Municipalidade, conforme especificações constantes no Anexo I deste edital. – Arrematante do Lote 1: NDC Tecnologia e Informática Ltda, no valor total de R$ 762.960,00 (setecentos e sessenta e dois mil e novecentos e sessenta reais). Adjudicado em 09/08/22 – Homologado em 09/08/22 - Mais informações pelo telefone: (13) 3579-1400 com Rosimeire - ou e-mail: rosimeire_compras@saovicente.sp.gov.br - São Vicente, 26 de agosto de 2022 – Marta Florindo - Chefe do Departamento de Compras e Licitações.