OBJETO: Contratação de empresa para execução de obras de reurbanização do espaço público da Orla do Gonzaguinha.

Curtir

AVISO DE ALTERAÇÃO DA SESSÃO DE DISPUTA - PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – CONCORRÊNCIA Nº 05/2022– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 12.784/22 - OBJETO: Contratação de empresa para execução de obras de reurbanização do espaço público da Orla do Gonzaguinha - ABERTURA: 06/05/2022 ás 10:00 horas, na Sala de Reuniões do Departamento de Compras e Licitações, localizada no Paço Municipal, à Rua Frei Gaspar, 384, 1º andar – Sala 25 - São Vicente/SP. - Motivo: Readequação dos agendamentos das Licitações. São Vicente, 29 de abril de 2022 – Alexsandro Ferreira – Secretário de Desenvolvimento Urbano e Parcerias Público Privadas – SEDURB.