AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO 03/23

Objeto: Seleção de empresas interessadas na realização de eventos no espaço público “Espaço de Eventos da Praia do Itararé”

Curtir

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO 03/23 – Seleção de empresas interessadas na realização de eventos no espaço público “Espaço de Eventos da Praia do Itararé” – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 35.659/2023 – O Gabinete do Prefeito, torna pública a abertura de Chamamento Público para seleção de empresas interessadas na realização de eventos no espaço público “Espaço de Eventos da Praia do Itararé”. Os interessados deverão apresentar documentação pertinente, conforme edital anexo, até 30/11/2023 na sala 23 do Paço Municipal até as 17h. São Vicente, 31 de outubro de 2023 – Mario Santana Neto – Secretário Executivo do Prefeito.

Arquivos para Download