AVISO DE HABILITAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 08/2022

OBJETO: Contratação de empresa para execução de reurbanização da Avenida Ulisses Guimarães e entorno – Bairro Rio Branco.

1 curtiu

AVISO DE HABILITAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 08/2022– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 20.126/22 - OBJETO: Contratação de empresa para execução de reurbanização da Avenida Ulisses Guimarães e entorno – Bairro Rio Branco - A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade HABILITAR as Empresas: ADR5 CONSTRUÇÕES EIRELI, PAVISAN CONSTRUÇÕES LTDA – EPP e SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. Ato contínuo procedeu-se a ADJUDICAÇÃO e HOMOLOGAÇÃO pelo Sr. Prefeito á favor da Empresa: PAVISAN CONSTRUÇÕES LTDA – EPP , no valor total de R$ 4.363.348,89 (Quatro milhões, trezentos e sessenta e três mil, trezentos e quarenta e oito reais e oitenta e nove centavos) - Data da ADJUDICAÇÃO e HOMOLOGAÇÃO : 21/06/2022 – Justificativa: Lei Federal nº 8.666/93 - São Vicente, 22 de junho de 2022 – Cláudio Altafin – Secretário de Serviços Públicos – SESP.