AVISO DE HABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 21/23

1 curtiu

AVISO DE HABILITAÇÃO – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – TOMADA DE PREÇOS Nº 21/23– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 37.660/23 - OBJETO:  Contratação de empresa para prestação de serviços especializados para elaboração e execução de projeto de instalações do sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) na U.E. Jorge Bierrenbach Senra – A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade HABILITAR a empresa M. M. FIORATTI EMPREITEIRA DE REVESTIMENTOS LTDA - EPP – CNPJ nº 05.749.088/0001-62, a convocando para abertura do envelope de nº. 2 no dia 22/03/2024 às 14:30. São Vicente, 19 de março de 2024 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Permanente de Licitações.