AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO – Pregão Presencial nº 19/2022

Curtir

AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO – Pregão Presencial nº 19/2022 – Processo Administrativo nº 8816/2022 – Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos especializados de implantação de sistema computacional de gestão e processamento de multas de trânsito geradas por agente de trânsito para esta Municipalidade, conforme especificações constantes no Anexo I deste edital. O Departamento de Compras e Licitações torna público: O DEFERIMENTO do Recurso Administrativo da empresa NDC Tecnologia e Informática Ltda, conforme Parecer Jurídico, e demais informações constantes nos autos. Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02 – São Vicente, 01 de julho de 2022 – Marta Aparecida de Souza Florindo – Chefe do Departamento de Compras e Licitações.