AVISO DE JULGAMENTO – TOMADA DE PREÇOS N° 17/2023

Curtir

ATO DE JULGAMENTO – TOMADA DE PREÇOS N° 17/2023– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14.096/23 - OBJETO: Contratação de empresa especializada para reforma parcial do Pronto Atendimento Parque das Bandeiras -  A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade julgar procedente o Recurso interposto pela Empresa: MAIFRE COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA e INABILITAR a Empresa: TECNOCORTES CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA,convocando para abertura do envelope de nº. 2 no dia 11/10/2023 às 14:30 horas, na sala 23 do Paço Municipal. São Vicente, 03 de outubro de 2023 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Permanente de Licitações.