AVISO DE LICITAÇÃO – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – CONCORRÊNCIA N° 06/23

Curtir

AVISO DE LICITAÇÃO – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – CONCORRÊNCIA N° 06/23 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11.311/23 - OBJETO: Registro de preços para contratação de empresa para execução de serviços de manutenção, conservação e reparação de vias públicas urbanas de pavimentação em bloquetes (lajotas sextavadas de concreto), compreendendo guias, sarjetas e recomposição de calçadas, com fornecimento de mão de obra e materiais, no Municipio de São Vicente - ABERTURA: 18/12/2023 ás 10:00 horas, na Sala de Reuniões do Departamento de Compras e Licitações, localizada no Paço Municipal, à Rua Frei Gaspar, 384, 1º andar – Sala 23 - São Vicente/SP. Edital completo poderá ser retirado gratuitamente no site da Prefeitura Municipal de São Vicente, através da página www.saovicente.sp.gov.br a partir do dia 16/11/2023. São Vicente, 16 de novembro de 2023 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Municipal de Licitações.

Arquivos para Download