Curtir

AVISO DE LICITAÇÃO – PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 24/2023 - Processo Administrativo n° 31.005/2023 – Objeto: Concessão de uso de áreas públicas do Município de São Vicente para instalação, manutenção, conservação e exploração de engenhos publicitários, tipo outdoor. A Comissão Municipal de Licitações torna público que está procedendo a SUSPENSÃO da sessão pública agendada para o dia 16/01/2024 às 10:00hs. Motivo: Para adequações do Edital. – Justificativa: Lei Federal n° 8.666/93. – São Vicente, 15 de janeiro de 2024. Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Permanente de Licitações.