Curtir

AVISO DE LICITAÇÃO - PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – TOMADA DE PREÇOS N° 21/2023 – PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 37.660/2023 – OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços especializados para elaboração e execução de projeto de instalações do sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) na U.E. Jorge Bierrenbach Senra. ABERTURA: 05/02/2024 às 10:00 horas, na Sala de Reuniões do Departamento de Compras e Licitações, localizada no Paço Municipal, à Rua Frei Gaspar n° 384, 1° andar – Sala 23 – São Vicente/SP. O Edital completo poderá ser retirado gratuitamente no site da Prefeitura Municipal de São Vicente, através da página www.saovicente.sp.gov.br a partir do dia 18/01/2024. São Vicente, 18 de janeiro de 2024 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Permanente de Licitações.

Arquivos para Download