AVISO DE REABERTURA – TOMADA DE PREÇOS N.º 10/23

OBJETO: SERVIÇO DE CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA PARA IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES

Curtir

AVISO DE REABERTURA – TOMADA DE PREÇOS N.º 10/23 – Processo Administrativo n° 14.792/2023. A Prefeitura Municipal de São Vicente torna público que está promovendo a REABERTURA da TOMADA DE PREÇOS N.º 10/23 – SERVIÇO DE CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA PARA IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES. DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 18 de setembro de 2023, às 10 horas, na sala de reuniões, do Departamento de Compras e Licitações (sala 23), localizada na rua Frei Gaspar n.º 384, Centro, São Vicente (SP). O Edital completo poderá ser consultado e retirado gratuitamente no site da Prefeitura Municipal de São Vicente, no endereço eletrônico: www.saovicente.sp.gov.br, A PARTIR DE 15 DE AGOSTO DE 2023. São Vicente, 10 de agosto de 2023. Mario Santana Neto – Secretário Executivo do Prefeito – SEP.

Arquivos para Download