AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE EDITAL - CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/23

Objeto: Credenciamento de Instituições Financeiras para recebimento de documento de arrecadação municipal (Multas de Trânsito, taxas administrativas de prestação de serviços e outros).

Curtir

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE EDITAL – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/23 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001-00013607-2023-7– Objeto: Credenciamento de Instituições Financeiras para recebimento de documento de arrecadação municipal (Multas de Trânsito, taxas administrativas de prestação de serviços e outros) PRAZO DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS: DAS 10 HORAS DO DIA 28/09/23 ATÉ O DIA 28/11/2023, no Departamento de Compras e Licitações, localizada no Paço Municipal, à Rua Frei Gaspar nº 384 – 1º andar – Sala 23 – São Vicente/SP. O Edital completo poderá ser retirado gratuitamente no site da Prefeitura Municipal de São Vicente, através da págima www.saovicente.sp.gov.br. São Vicente, 28 de setembro de 2023 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Permanente de Licitações.

Arquivos para Download