AVISO DE REVOGAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 24/2022

OBJETO: Contratação de empresa especializada para confecção, instalação e manutenção de 80 (oitenta) mobiliários urbanos – tipo abrigo e 100 (cem) totens das paradas de ônibus para atendimento ao sistema de transporte coletivo.

Curtir

AVISO DE REVOGAÇÃO – PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES - CONCORRÊNCIA Nº 24/2022– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 42.917/22 – OBJETO: Contratação de empresa especializada para confecção, instalação e manutenção de 80 (oitenta) mobiliários urbanos – tipo abrigo e 100 (cem) totens das paradas de ônibus para atendimento ao sistema de transporte coletivo . A Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de São Vicente torna público a REVOGAÇÃO da presente licitação a pedido da Secretaria requisitante – São Vicente, 01/12/2022 – Alexandre Ribeiro Martins – Secretário de Mobilidade Urbana.