1 curtiu

AVISO DE SUSPENSÃO E ABERTURA DE PRAZO DE CONTRARRAZÕES - COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES –  TOMADA DE PREÇOS N° 17/2023– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14.096/23 - OBJETO: Contratação de empresa especializada para reforma parcial do Pronto Atendimento Parque das Bandeiras -A Comissão Municipal de Licitações torna público a abertura de prazo para apresentação das Contrarrazões ao recurso interposto pela Empresa: MAIFRE COMÉRCIO E SERVIÇOS, bem como a SUSPENSÃO da sessão do dia 31/08/2023 às 10:00 horas - Justificativas: Lei Federal nº 8.666/93.- São Vicente, 30 de agosto de 2023 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Permanente de Licitações.