AVISO DECOMLIC – SUSPENSÃO do PREGÃO ELETRÔNICO nº. 259/21

Objeto: Contratação de empresa especializada no trabalho técnico social de pré e pós ocupação em unidades habitacionais verticalizadas para apoiar a Prefeitura Municipal de São Vicente na continuidade do projeto de urbanização da poligonal do México 70.

1 curtiu

AVISO DECOMLIC – SUSPENSÃO do PREGÃO ELETRÔNICO nº. 259/21 – EDITAL nº. 259/21 Processo Administrativo nº 66284/21 – Objeto: Contratação de empresa especializada no trabalho técnico social de pré e pós ocupação em unidades habitacionais verticalizadas para apoiar a Prefeitura Municipal de São Vicente na continuidade do projeto de urbanização da poligonal do México 70, conforme especificações constantes no Anexo I do edital. O Departamento de Compras e Licitações torna público que está procedendo a SUSPENSÃO da sessão de disputa agendada para o dia 28/06/22 às 10:00h – Justificativa: A pedido da Secretaria requisitante, conforme Comunicado nº 232/2022 – São Vicente, 28 de junho de 2022 – Marta Aparecida da Cruz Florindo - Chefe do Departamento de Compras e Licitações.