AVISO DECOMLIC – SUSPENSÃO Edital do Pregão Eletronico n° 51/22

Objeto: Registro de Preços para aquisição de gêneros alimentícios(carnes) destinados ao atendimento de estudantes das unidades escolares da rede publica municipal e estadual de ensino do município, pelo período de 12(doze) meses, conforme as quantidades estimadas e especificações constantes do edital.

4 curtiram

AVISO DECOMLIC – SUSPENSÃO Edital do Pregão Eletronico n° 51/22 – Processo Administrativo n° 13.528/22– Objeto: Registro de Preços para aquisição de generos alimenticios(carnes) destinados ao atendimento de estudantes das unidades escolares da rede publica municipal e estadual de ensino do municipio,pelo periodo de 12(doze) meses,conforme as quantidades estimadas e especificações constantes do edital. O Departamento de Compras e Licitações torna público que está procedendo a SUSPENSÃO da sessão de disputa agendada para o dia 27/06/22 às 10:00h – Justificativa: Determinação do TCE atraves do TC – 014401.989.22 -3 – São Vicente, 24 de junho de 2022 – Marta Aparecida da Cruz Florindo - Coordenadora do Departamento de Compras e Licitações.