CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO Nº 01/22 - TERAPIA RENAL

Curtir
EDITAL DE CHAMAMENTO P/ CREDENCIAMENTO Nº 01/22. Processo Adm. Nº 35809/22. Órgão: Secretaria de Saúde de São Vicente/Fundo Municipal de Saúde de São Vicente/Prefeitura Municipal de São Vicente. Objeto: credenciamento e possível contratação de pessoas jurídicas de direito privado, hanbilitadas pelo ministério da saúde e cadastradas no sistema de cadastro nacional de estabelecimentos de saúde (scnes), sediadas ou estabelecidas neste município, com preferênica para as filantrópicas e/ou as sem fins lucrativos, para fins de credenciamento e possível contratação de serviços da área de saúde da rede privada, de forma complementar ao sistema único de saúde (sus), que tenham interesse em prestar serviços de média e alta complexidade em terapia renal substitutiva (trs), para atender à demanda dos pacientes oriundos do sus oriundos da rede de saúde da região da baixada santista, referenciados de forma eletiva, através da central de regulação de vagas da diretoria regional de saúde iv – baixada santista com fornecimento de insumos, profissionais e manutenção preventiva dos equipamentos, conforme especificações contidas no presente termo de referência, de acordo com as diretrizes do sistema único de saúde – sus, pelo período de 12 (doze) meses. Recebimento e Abertura dos Envelopes: 15/09/22 às 10:00 Hs. Local da Sessão Pública: Auditório da Secretaria de Saúde de São Vicente sito á Rua Padre Anchieta N° 462, 5° andar, Centro, São Vicente. A retirada do Edital na íntegra está à disposição dos interessados por meio do sítio eletrônico www.saovicente.sp.gov.br – Licitações – Chamamento Público. Informações: Depto de Compras - Telefone (13) 3569-5710. E-mail: compras@saudesaovicente.sp.gov.br / sesasvcompras@yahoo.com.br. São Vicente, 19 de agosto de 2022. Marion Sanchez Lino Botteon – Secretária de Saúde Interina.

Arquivos para Download