CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO Nº 01/23 - Prótese Dentária

Curtir
EDITAL DE CHAMAMENTO P/ CREDENCIAMENTO Nº 01/23. Processo Adm. Nº 3793/23. Órgão: Prefeitura Municipal de São Vicente, através da Secretaria de Saúde de São Vicente. Objeto: Credenciamento de empresa especializada no fornecimento de prótese dentária, para atendimento no formato de MUTIRÃO, para os pacientes encaminhados pelas Equipes de Saúde Bucal das Unidades Básicas e da Estratégia de Saúde da Família, para atendimento nos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO II JD. RIO BRANCO e CEO III INSULAR), da Diretoria de Atenção Especializada, da Secretaria de Saúde do Município de São Vicente, conforme especificações contidas no presente Termo de Referência, pelo período de 12 (doze) meses. Recebimento e Abertura dos Envelopes: 20/03/23 às 10:00 Hs. Local da Sessão Pública: Auditório da Secretaria de Saúde de São Vicente sito á Rua Padre Anchieta N° 462, 5° andar, Centro, São Vicente. A retirada do Edital na íntegra está à disposição dos interessados por meio do sítio eletrônico www.saovicente.sp.gov.br – Licitações – Chamamento Público. Informações: Depto de Compras - Telefone (13) 3569-5710. E-mail: compras@saudesaovicente.sp.gov.br / sesasvcompras@yahoo.com.br. São Vicente, 07 de março de 2023. Michelle Luis Santos – Secretária de Saúde.

Arquivos para Download