CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO Nº 04/22 - Atendimento Multiprofissional Ambulatorial para pacientes com deficiência intelectual.

Curtir
EDITAL DE CHAMAMENTO P/ CREDENCIAMENTO Nº 04/22. Processo Adm. Nº 36141/22. Órgão: Secretaria de Saúde de São Vicente/Fundo Municipal de Saúde de São Vicente/Prefeitura Municipal de São Vicente. Objeto: Credenciamento de empresa especializada na prestação de serviço Multiprofissional Ambulatorial a pacientes da Diretoria de Atenção Especializada da Secretaria de Saúde do Município de São Vicente com deficiência intelectual associada ao atraso no desenvolvimento neuropsicomotor - DNPMe crianças com Transtorno do Espectro Autista, a partir do nascimento até 6 anos e 11 meses e 29 dias (F84 F70),bem como orientação e apoio a seus familiares, propiciando o desenvolvimento integral das crianças com Hipótese Diagnóstica de F 70 e/ou F84, nas áreas: psicomotora, sensório-perceptiva, cognitiva, sócio afetiva e de linguagem, pelo período de 12 (doze) meses. Recebimento e Abertura dos Envelopes: 10/11/22 às 11:00 Hs. Local da Sessão Pública: Auditório da Secretaria de Saúde de São Vicente sito á Rua Padre Anchieta N° 462, 5° andar, Centro, São Vicente. A retirada do Edital na íntegra está à disposição dos interessados por meio do sítio eletrônico www.saovicente.sp.gov.br – Licitações – Chamamento Público. Informações: Depto de Compras - Telefone (13) 3569-5710. E-mail: compras@saudesaovicente.sp.gov.br / sesasvcompras@yahoo.com.br. São Vicente, 25 de outubro de 2022. Michelle Luis Santos – Secretária de Saúde.

Arquivos para Download