EXTRATO DAS ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 248/21

1 curtiu
EXTRATO DAS ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 248/21, Processo Administrativo nº 62548/21–Objeto: Registro de Preços para aquisição de material pedagógico nas disciplinas de língua portuguesa e matemática para os alunos do ensino fundamental anos iniciais e anos finais, incluindo a formação continuada para os professores e uso de recursos digitais para a rede municipal de ensino do município de São Vicente. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Detentoras:Ata nº 104/21FOCCUS COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE ARTIGOS EDUCACIONAIS, no valor total de R$ 11.479.502,70(onze milhões quatrocentos e setenta e nove mil quinhentos e dois reais e setenta centavos);Ata nº105/21–EDITORA E DISTTRIBUIDORA DE LIVROS SUINARA LTDA-EPP, no valor total de R$ 608.854,00 (seiscentos e oito mil oitocentos e cinquenta e quatro reais).Vigência: 12 Meses - Data de Assinatura: 23/12/2021 – Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02 -São Vicente,07 de janeiro de 2022–Nívea de Cássia Dutra Costa Marsili– Secretária da Educação.