EXTRATO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 87/22 - Pregão Eletrônico nº 60/22

1 curtiu

EXTRATO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 87/22 - Pregão Eletrônico nº 60/22 - Processo Administrativo nº 15363/22 - Objeto: Aquisição de 6 (seis) caçambas estacionárias de aço, com capacidade de 5 m³, para aparelhamento dos Ecopontos já existentes no município e uso exclusivo da Prefeitura de São Vicente no âmbito do projeto Ecomar, para atendimento da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Contratada: Pemaq Metalúrgica Ltda - EPP no valor total de R$ 32.370,00 (trinta dois mil, trezentos e setenta reais) - Vigência: 180 (cento e oitenta) dias - Data de Assinatura: 16/08/2022 – Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02. São Vicente, 26 de agosto de 2022 – Flávia Ramacciotti Cesar de Oliveira – Secretária de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal.