Curtir

EXTRATO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 103/22 - PREGÃO ELETRÔNICO nº. 143/22 – EDITAL nº. 143/22 Processo Administrativo nº 32871/22 – Objeto: Contratação de licenciamento de Software como Serviço (SaaS – Software as a Service), contemplando coleta, integração, análise de dados de diversas fontes para apoio à gestão das receitas e despesas municipais. A contratação contempla, hospedagem em nuvem, implantação e manutenção da tecnologia, treinamento, bem como suporte técnico especializado em finanças públicas, conforme o detalhamento do objeto, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência constante no Anexo I do edital. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Contratada: Muove Brasil S.A., no valor total de R$ 348.000,00 (trezentos e quarenta e oito mil reais) - Vigência: 12 (doze) meses - Data de Assinatura: 12/09/2022 – Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02. São Vicente, 29 de setembro de 2022 – Marianne da Costa Antunes – Secretária da Fazenda.