Extrato de Contrato – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 230/22

Curtir

Extrato de Contrato – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 230/22 – Processo Administrativo nº 44027/22 – Objeto: Contratação de empresa especializada em serviço de paisagismo, para implantação de áreas verdes nas Unidades Municipais de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, EMEF CAIC – Ayrton Senna da Silva e Unidade Escolar Conj. Habitacional Tancredo Neve, conforme as quantidades estimadas e especificações constantes do ANEXO I – Termo de Referência. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Contratada: Wilson Mudas Ambiental EIRELI – ME, Contrato nº 01/23, no valor de R$ 111.000,00 (cento e onze mil reais). Data de Assinatura: 20/01/2023. Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02 – São Vicente, 26 de janeiro de 2023 – Marta Florindo – Coordenadora do Departamento de Compras e Licitações.