Curtir

EXTRATO DE TERMO ADITIVO 01 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS N° 37/22 - CONVITE N° 12/22 – Processo Administrativo n° 9.823/22 – OBJETO: Contratação de empresa especializada para execução de obra de construção de cozinha piloto para Programa Comunitário “Cozinhalimento” na EMEF Vera Lúcia Machado Massis. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Contratada: M. M. FIORATTI EMPREITEIRA DE REVESTIMENTOS EIRELI-EPP. Motivo: Prorroga o prazo de execução da obra por 60 (Sessenta) dias - Data de Assinatura: 26/08/22– Justificativa: Lei Federal n° 8.666/93. São Vicente, 22 de setembro de 2022. Nivea de Cassia Dutra Costa Marsili – Secretária da Educação.