Curtir

EXTRATO DE TERMO ADITIVO 01 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Nº 56/23 – Pregão Eletrônico nº 258/22 – Processo Administrativo nº 54632/22 – Objeto: Contratação de empresa para serviço de pintura extrudada de sinalização horizontal, nos cruzamentos de vias públicas do município de São Vicente, para atendimento da Secretaria de Mobilidade Urbana. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Contratada: Sinalex Comércio Internacional Ltda.) – Motivo: Acréscimo de objeto e valor e prorroga vigência e execução Vigência: 12 Meses – Data de Assinatura: 11/10/2023 – Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02. São Vicente, 26 de Outubro de 2023 – Alexandre Ribeiro Martins – Secretário de Mobilidade Urbana.