EXTRATO DE TERMO ADITIVO 01 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. 115/22 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 122/22

Objeto: Contratação do pacote de softwares Adobe Creative Cloud para produção e edição de vídeos, fotografias, design gráfico, ilustrações, conteúdos para redes sociais, jornais e produtos gráficos, pelo período de 12 meses.

Curtir

EXTRATO DE TERMO ADITIVO 01 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. 115/22PREGÃO ELETRÔNICO nº. 122/22 – Processo Administrativo nº 29936/22 – Objeto: Contratação do pacote de softwares Adobe Creative Cloud para produção e edição de vídeos, fotografias, design gráfico, ilustrações, conteúdos para redes sociais, jornais e produtos gráficos, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Contratada: Tecnetworking Serviços e Soluções em TI Ltda. Motivo: Prorroga Vigência por 12 meses Data de Assinatura: 09 de outubro de 2023 – Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02 – São Vicente, 26 de outubro de 2023 – Kennedy Lui dos Santos – Secretário de Imprensa e Comunicação Social.