1 curtiu

EXTRATO DE TERMO ADITIVO 03 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. 29/21-Pregão Presencial n.º 50/20-Processo Administrativo nº 21515/20 – Objeto: Prestação de Serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis de veículos e outros serviços prestados por postos credenciados, por meio de implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com utilização de cartão magnético ou microprocessado e disponibilização de Rede de Postos de Combustíveis no Estado de São Paulo, de forma a garantir a operacionalização da frota do município de São Vicente/SP, conforme especificações no Anexo 1 do Edital. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente – Contratada: Link Card Administrativa de Benefícios Eirelli. Motivo: Prorrogação de Prazo, Altera Ordenador e Secretaria Gestora. Data de Assinatura: 18.08.2023 – São Vicente,29 de Agosto de 2023 – Alexandre Ribeiro Martins – Secretário de Mobilidade Urbana.