1 curtiu

EXTRATO DO TERMO ADITIVO 01 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 148/22 – Tomada de Preços n.º 37/22 - Processo Administrativo nº. 34542/22 - Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente – Contratada: IPCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. - Objeto: Prestação de serviços de regularização de base para colocação de piso emborrachado para área de instalação de Parque Infantil nas unidades Municipais de Educação Infantil. Motivo: Prorroga o Prazo de Execução pelo período de 4 (quatro) meses; acrescer ao Objeto por Reprogramação, aproximadamente 6,67% ao valor contratual. - Data de Assinatura: 04/08/23 – Justificativa: Lei 8.666/93 - São Vicente, 24 de agosto de 2023 – Nivea de Cassia Dutra Costa Marsili – Secretária da Educação.