OBJETO: Contratação de empresa para execução de obra de revitalização de Praças públicas no Município de São Vicente.

Curtir

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – ATO DE JULGAMENTO -  TOMADA DE PREÇOS N° 06/2022– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9495/22 – OBJETO: Contratação de empresa para execução de obra de revitalização de Praças públicas no Município de São Vicente – Praça Cora Coralina. A Comissão Municipal de Licitações decidiu através da análise documental, deliberando por unanimidade, a INABILITAÇÃO da empresa ANA PAULA CHIODI BOZZI ME, única interessada no certame, devido a não atender ao item 03.02.03, 05.01.c.1, 05.01.c.2 e 05.01 do Edital. Através do exposto, a Comissão Municipal de Licitações declara o presente certame FRACASSADO. São Vicente, 20 de maio de 2022 – Wanessa Almeida Valente de Matos – Secretária de Obras – SEOB.