PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE - TOMADA DE PREÇOS N° 21/2022

Objeto: Contratação de empresa para prestação de Serviços de fornecimento, instalação e manutenção de ecobarreira nos canais de drenagem, coleta dos resíduos contidos pela ação da ecobarreira e ações de limpezas periódicas via embarcação dos resíduos flutuantes dispostos irregularmente no estuário de São Vicente, bem como o transporte via terrestre até o local adequado para triagem

Curtir

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – TOMADA DE PREÇOS N° 21/2022– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 15.983/22 - OBJETO: Contratação de empresa para prestação de Serviços de fornecimento, instalação e manutenção de ecobarreira nos canais de drenagem, coleta dos resíduos contidos pela ação da ecobarreira e ações de limpezas periódicas via embarcação dos resíduos flutuantes dispostos irregularmente no estuário de São Vicente, bem como o transporte via terrestre até o local adequado para triagem - A Comissão Municipal de Licitações torna público que a Tomada de Preços nº 21/22, restou DESERTA . São Vicente, 24 de agosto de 2022 – Flávia Ramacciotti César de Oliveira – Secretária de Meio Ambiente e Bem -Estar Animal.