Pregão Presencial nº 93/22

AVISO DE LICITAÇÃO. Pregão Presencial nº 93/22. Edital nº 93/22 (FUMDES). Processo N.º 22206/22. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços médicos em exames de ultrassonografia geral e obstétrica com fornecimento de equipamentos, recursos humanos, insumos e unidade móvel adaptada motorizada para o atendimento à pacientes oriundos da Rede Municipal de Saúde, conforme especificações contidas no presente Termo de Referência. Credenciamento e abertura do pregão: 20/06/22 às 10:00h. Local da Sessão Pública: Auditório da Secretaria de Saúde de São Vicente, sito á Rua Padre Anchieta nº 462, 5º andar, Centro, São Vicente. Retirada do Edital: www.saovicente.sp.gov.br “LICITAÇÕES”. Informações do pregão através do telefone (13) 3569-5710 e pelo email sesasvcompras@yahoo.com.br. São Vicente, 03 de junho de 2022. Michelle Luis Santos – Secretária de Saúde. SECRETARIA DA SAÚDE DE SÃO VICENTE.

1 curtiu

Arquivos para Download