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      • Alvará para Caixas Eletrônicos Bancários
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      • Alvará de Banca de Jornais e Revistas
      • Transferência de Alvará de Banca de Jornais e Revistas
    • Mesas em Calçadas
      • Autorização de mesas e cadeiras em passeio público
    • Caçambas
      • Alvará de Licença para Depósito de Caçambas de Resíduos Sólidos de Construção
      • Alvará para Armazenagem de Contêineres (com exceção de produtos químicos ou inflamáveis)
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      • Alvará ou Licença de Estabelecimentos de Ensino
      • Alvará ou Licença de Creche ou Núcleo de Recreação Infantil
    • Entidades Religiosas
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      • Transferência da Licença de Feirante
      • Renovação de Alvará de Quiosques
    • Alvará de Trânsito
      • Renovação de alvará de táxi ou transporte escolar
      • Transferência de alvará de táxis e transporte escolar
    • Outros Alvarás
      • Alvará De Cyber-Cafés ou Lan-Houses
      • Alvará de Licença para Pizzaria com Forno Elétrico
      • Alvará de Licença para Pizzaria com Forno à Lenha
      • Alvará de Comércio Eventual
      • Alvará para Shopping Center ou Hipermercado
      • Alvará de Funcionamento de Estacionamentos com Lavagem de Veículos
      • Alvará ou Licença para Funcionamento de Borracharias
      • Alvará ou Licença para Oficinas de Veículos
      • Alvará para Comercialização de Gás Natural Veicular (GNV)
      • Alvará ou Licença para Venda de Combustível a Varejo (exceto GNV)
      • Alvará ou Licença para a Fabricação de Produtos em Geral
      • Alvará para Impressão de Material de Uso Escolar e de Material para Uso Industrial, Comercial e Publicitário
      • Alvará para distribuição de panfletos
      • Alvará ou Licença para Fogos de Artifício
      • Transferência de Alvará Boxes Praça Coronel Lopes
      • Renovação de Alvará Boxes
      • Alvará para Torres de Telefonia Celular
      • Alvará para Publicidade
  • Moradia, Obras e Reformas
    • Moradia, Obras e Reformas
      • Transferência de titularidade (atualização cadastral)
      • Atendimento técnico e social para orientação aos munícipes sobre os projetos e obras habitacionais
      • Regularização ou Legalização de Imóveis Já Construídos
      • OBRAS - Unidade Executora Local (UEL) Novas Unidades Habitacionais
      • Cadastro Habitacional Permanente
      • Diretoria de Desenvolvimento Habitacional
      • Adaptação de acessibilidade dos estabelecimentos comerciais
    • Projetos
      • Aprovação de Levantamento Planimétrico
      • Aprovação de Projeto de Construção
      • Aprovação de Projeto de Desdobro de Lote
      • Aprovação de Projeto de Modificação
      • Aprovação de Projeto de Remanejamento de Lote
      • Aprovação de Projeto de Unificação de Lote
      • Assunção (Aceitação) de Responsabilidade Técnica
      • Baixa de Inscrição de Profissional ou Empresa
      • Carta de Habitação (Habite-se)
      • Certidão de Áreas e Datas
      • Certidão de Atos e Fatos
      • Certidão de Caráter Geral
      • Certidão de Demolição
      • Certidão de Desdobro de Lotes
      • Certidão de Emplacamento e Confrontações
      • Certidão de Inscrição Cadastral
      • Certidão de Medidas e Confrontações
      • Certidão de Pré-aprovação
      • Certidão de Remanejamento de Lotes
      • Certidão de Unificação de Lote
      • Certificação de Inspeção Predial
      • Cópia de Planta
      • Fiscalização em Construções
      • Instalação de Torres e Equipamentos para Telecomunicações
      • Segunda Via de Carta de Habitação ou Alvará de Licença
      • Transferência de Responsabilidade Técnica
      • Certidão de Denominação de Rua
      • Certidão de Desapropriação
      • Certidão de Tombamento
      • Cópia de Processo - inteiro teor
      • Instalação de Estruturas Publicitárias
      • Inscrição de profissional ou empresa
  • Trânsito, Transporte e Segurança
    • Interdição de vias para obras
    • Linhas de Ônibus - Sancetur
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      • Autorização de Estacionamento para Caminhão
    • Emissão de cartão de idoso para estacionamento
    • Emissão de cartão para pessoa com deficiência para estacionamento
    • Multa e Infração
      • Recurso ou Defesa de Infrações de Trânsito
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      • Certificado de Dispensa de Licença Ambiental
      • Renovação da Licença de Operação (LO)
      • Parecer Técnico para o Licenciamento Ambiental
    • Vistoria de Ocorrências de Riscos Naturais - Processos Geodinâmicos, Hidrodinâmicos e Riscos Tecnológicos
    • Denúncia de Irregularidades Ambientais
    • Cuidado Animal
      • Liberação de Animais
      • Cirurgia para Castração de Cães e Gatos
      • Atendimento Clínico
      • Consulta Veterinárias para Identificação de Doenças Transmissíveis para população humana (zoonose)
      • Vacinação Antirrábica
      • Captura de Animais
      • Captura de Animais Silvestres
    • Coleta Domiciliar
    • Autorização para Poda/Corte em Áreas Públicas
    • Autorização para Poda em Áreas Particulares
    • Autorização de corte de árvores em áreas particulares
    • Autorização de poda/corte de árvores em Escola Estadual
    • Autorização de plantio de árvores em área pública
    • Emissão de Boletos (Diretoria de Administração e Finanças - DAF)
    • Isenção de IPTU em Área de Preservação Permanente - APP
  • Licitações
    • Cadastramento de Fornecedores
  • Processos Administrativos e Documentos
    • Solicitação e Entrega de cópias, certidões e outros documentos
  • Servidores e Aposentados
    • Ex-servidores da Prefeitura Municipal de São Vicente
    • Cópia de Documentos Relacionados à Vida Funcional de Servidores e Ex-servidores
    • Declarações para servidores e ex-servidores
    • Elaboração do Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP)
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    • Declaração de Tempo de Contribuição para servidores e ex-servidores
    • Informe de rendimentos para servidores e ex-servidores
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    • Procon São Vicente
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    • Audiência Pública - LDO
  • Licitações
    • Chamada Pública
      • Chamada Pública n.º 01/23
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 01 AO CONTRATO DE FORNECIMENTO – Chamada Pública n.º 01/23
    • Chamamento Público
      • CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024 - SEDES
        • CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024 - SEDES
      • CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2024 - SEDES
      • CHAMAMENTO PÚBLICO n.º 01/23
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 1 DO TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 145/23 – CHAMAMENTO PÚBLICO n.º 01/23 SEMOB
      • CHAMAMENTO PUBLICO - SEDES - REPUBLICA JOVEM
        • EXTRATO DE TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 01/2024
      • CHAMAMENTO PUBLICO 01/20 - SEHAB
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 01 AO TERMO DE COOPERAÇÃO
      • AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO 001/25 - GP
        • AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO 001/25 - GP
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - CHAMAMENTO PÚBLICO 001/25 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 4122/2025
    • Concorrência Pública
      • Concorrência Pública nº 01/2024
        • AVISO DE REDESIGNAÇÃO – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 01/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 01/2024
      • Concorrência Pública nº 09/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 09/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –    CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 09/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRA Nº 03/2025 –      CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 09/2024
      • Concorrência Pública nº 11/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 11/2024
        • ANEXO VI - PROJETO
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –   CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 11/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRA Nº 07/2025 –         CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 11/2024
      • Concorrência Pública nº 12/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 12/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 12/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 16/2025 – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 12/2024
      • Concorrência Pública nº 13/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 13/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 13/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 17/2025 – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 13/2024
      • Concorrência Pública nº 14/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 14/2024
        • ANEXO VI - PROJETOS
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –    CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 14/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRA Nº 05/2025 –      CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 14/2024
      • Concorrência Pública nº 16/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 16/2024
        • ANEXO VI - PROJETO
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –   CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 16/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRA Nº 04/2025 –        CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 16/2024
      • Concorrência Pública nº 17/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 17/2024
        • LOTE 1 - MARCOLINO XAVIER E CUIABÁ
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 17/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 02/2025
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 01 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 02/25 – Concorrência Pública nº 17/24
      • Concorrência Pública nº 08/2022
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 03 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 52/22 – Concorrência Pública n.º 08/22
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 04 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 52/22
      • Concorrência Pública nº18/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 18/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –   CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 18/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRA Nº 15/2025 –        CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 18/2024
      • Concorrência Pública n° 15/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –   CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 15/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRA Nº 79/2024 – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 15/2024
      • CONCORRENCIA PUBLICA Nº 13/23
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 02 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 68/23
      • Concorrência Eletrônica nº 05/24
        • AVISO DECOMLIC – Concorrência Eletrônica n° 05/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 05/2024 - R
      • Concorrência Pública n.º 12/2021
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 04 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS nº 98/2021 – Concorrência Pública n.º 12/2021
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 07/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 77/2024 –        CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 07/2024
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 04 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 54/22 – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 07/22
      • Concorrência Pública n.º 26/2023
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 01 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS nº 129/2023 – Concorrência Pública n.º 26/2023
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 02 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 17/2023
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 02 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS nº 129/2023 – Concorrência Pública n.º 26/2023
      • Concorrência Eletrônica n° 04/24
        • AVISO DECOMLIC – Concorrência Eletrônica n° 04/24
      • Concorrência nº 02/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 67/2024 - Concorrência nº 02/2024
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 06/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRA Nº 78/2024 –         CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 06/2024
      • Concorrência Pública n.º 28/2023
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 01 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS nº 127/2023 – Concorrência Pública n.º 28/2023
      • Concorrência Pública nº 30/23
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 01 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº143/2023 – Concorrência Pública nº 30/23
      • Concorrência nº 04-2025 - SESAU
      • Concorrência nº 05-2025 - SESAU
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 06/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 06/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –   CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 06/2025
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRA Nº 11/2025 –       CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 06/2025
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 07/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 07/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –   CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 07/2025
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRA Nº 12/2025
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 08/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 08/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –   CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 08/2025
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRA Nº 13/2025
      • CONCORRENCIA PUBLICA Nº 07/2022
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 04 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 54/22
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 05 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 54/22 – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 07/22
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 03/2024
        • EXTRATO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 63/2024 –   CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 03/2024
      • Concorrência Pública n.º 23/23
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 01 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 105/23 – Concorrência Pública n.º 23/23
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 02 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 105/23
      • Concorrência Pública nº 12/23
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 02 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 67/23 – Concorrência Pública nº 12/23
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 10/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 10/2025
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 11/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 11/2025
      • Concorrência Pública n.º 12/2022
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 04 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS nº 104/2022 – Concorrência Pública n.º 12/2022
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 12/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 12/2025
      • Concorrência Pública nº 30/22
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 04 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 34/2023
      • EXTRATO DE TERMO ADITIVO nº 03 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 33/23 – Concorrência Pública Nº 29/22
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO nº 03 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 33/23 – Concorrência Pública Nº 29/22
      • Concorrência Pública nº 35/23
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 02 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRA Nº 25/2024 – Concorrência Pública nº 35/23
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 13/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 13/2025
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 01/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 01/2025
      • Concorrência Pública nº 26/22
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 03 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 17/2023
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 02/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 02/2025
      • Concorrência nº 09-2025 - SESAU
      • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 05 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 66/22 – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 03/2022
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 05 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 66/22 – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 03/2022
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 14/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 14/2025
      • CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 15/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO –  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 15/2025
    • Convite
    • Dispensa
      • Dispensa Eletrônica nº 1193/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1193/2024
      • Dispensa Eletrônica nº 1192/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 1192/2024
      • Dispensa Eletrônica nº 1188/2024
        • Edital - Dispensa Eletrônica nº 1188/2024
      • Dispensa Eletrônica nº 1194/24
        • DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO Nº 1194/24
      • Dispensa Eletrônica nº 1197/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 1197/2024
        • AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO – Dispensa de Licitação n.º 1197/2024
      • Dispensa Eletrônica nº 1171/2024 - SESAU
      • Dispensa Eletrônica nº 1182/24
        • AVISO DECOMLIC – Dispensa Eletrônica de Licitação n° 1182/24
      • Dispensa Eletrônica nº 1187/24
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 1187/2024
      • Dispensa Eletrônica nº 1171/2024 - SESAU
      • Dispensa nº 1195/2024
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA – Dispensa de Licitação nº 1195/24
      • Dispensa Eletrônica nº 1196/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA de licitação nº. 1196/24
      • Dispensa nº 1173/24
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação Eletrônica nº 1173/24
      • Dispensa Eletrônica nº 1175/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 1175/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação Eletrônica nº 1175/24
      • Dispensa de Licitação Eletrônica nº 1176/24
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação Eletrônica nº 1176/24
      • Dispensa Eletrônica nº 1191/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 1191/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação Eletrônica nº 1191/24
      • Dispensa Eletrônica nº 1183/24 Dispensa Eletrônica nº 1183/2024 1183/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa Eletrônica nº 1183/2024 1183/2024
        • EXTRATO DE AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO nº. 2911/2024
      • Dispensa Eletrônica 1172/2024 - SESAU
      • Dispensa Eletrônica nº 1189/2024 - SESAU
      • DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1179/24
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1179/24
      • Dispensa Eletrônica nº 1137/2024 - SESAU
      • Dispensa Eletrônica nº 1185/2024 - SESAU
      • Dispensa Eletrônica nº 1184/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1184/2024
        • ERRATA DO AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1184/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1184/24
      • DISPENSA de licitação nº. 01/25
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA de licitação nº. 01/25
      • Dispensa Eletrônica nº 1190/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 1190/2024
        • ERRATA DO AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1190/2024
        • AVISO DECOMLIC - DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1190/2024
      • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA – Dispensa de Licitação nº 1203/24- Processo Administrativo nº 11142/24
      • Dispensa de Licitação nº 1204/24
      • Dispensa de Licitação nº 1166/24
      • DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO Nº 1207/24
        • ATA QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA
      • Dispensa Eletrônica nº 1165/2024 - SESAU
      • DISPENSA ELETRÔNICA nº.1208/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA LICITAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA nº.1208/2024
      • Dispensa de Licitação n.º 1198/2024
        • AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO – Dispensa de Licitação n.º 1198/2024
      • Dispensa Eletrônica nº 1186/2024 - SESAU
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 1201/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 1201/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 1201/2024
      • DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1199/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1199/2024
        • ERRATA DO AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1199/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA nº. 11994/24
      • DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1224/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1224/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1224/24
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 1200/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 1200/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1200/24
      • DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO Nº 1193/24
        • ATA QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO n°. 1205/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO n°. 1205/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1205/24
        • EXTRATO DE CONTRATO Nº 09/2025 – DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1205/24
      • Dispensa de Licitação nº 03/25
        • AVISO DE AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO,ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação nº 03/25
      • Dispensa de Licitação nº 04/25
        • AVISO DE AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – referente a Dispensa de Licitação nº 04/25
      • Dispensa de Licitação nº 1208/24
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação nº 1208/24
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 02/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 02/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02/2025
      • DISPENSA Nº 1209/24
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA – Dispensa de Licitação nº 1209/24
      • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/25.
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA de licitação nº. 10/25
      • Dispensa de Licitação Eletrônica nº 02/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
      • Dispensa de Licitação nº 06/2025
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA – Dispensa de Licitação nº 06/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA nº. 09/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 09/2025
      • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA de licitação nº. 10/25
        • EXTRATO DE CONTRATO – DISPENSA de licitação nº. 10/25
      • Dispensa Eletrônica nº 08/2025 - SESAU
      • Dispensa Eletrônica nº 1139/2024 - SESAU
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 05/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 05/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação Eletrônica nº 05/25
      • DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1190R/2024
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1190R/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA nº. 1190R4/24
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 16/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 16/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação Eletrônica nº 16/25
      • Dispensa Física nº 11/2025 - SESAU
      • Dispensa de Licitação nº 25/25
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA – Dispensa de Licitação nº 25/25
      • Dispensa de Licitação nº 26/25
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 17/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 17/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação Eletrônica nº 17/25
      • Dispensa de Licitação nº 12/2025
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA – Dispensa de Licitação nº 12/2025
      • Dispensa de Licitação nº 20/2025
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA – Dispensa de Licitação nº 20/2025
      • Dispensa de Licitação n.º 08/2024
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 01 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO nº 21/2024 – Dispensa de Licitação n.º 08/2024
      • Dispensa Eletrônica nº 07/2025 - SESAU
      • Dispensa Eletrônica nº 14/2025 - SESAU
      • Dispensa Eletrônica nº 15/2025 - SESAU
      • Dispensa de Licitação nº 13/2025 - SESAU
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 28-2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 28-2025 – Processo Administrativo nº1087/2025
      • DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA – nº.34/2025
        • AVISO DE SESSÃO PUBLICA - DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA – nº.34/2025 –
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – referente a Dispensa de Licitação na forma Eletrônica nº34/25
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 24/25
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 24/25
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação Eletrônica nº 24/25
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 29/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 29/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA nº. 09/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 30-2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 30-2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO – REDESIGNAÇÃO DE DATA – DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 30/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - Dispensa Eletrônica n° 30/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 35/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 35/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - Dispensa Eletrônica n° 35/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 39/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 39/2025
      • Dispensa de Licitação nº 19/2025
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA – Dispensa de Licitação nº 19/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 18/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 18/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 29/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 29/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – referente a Dispensa de Licitação na forma Eletrônica nº 29/25
      • Dispensa de Licitação nº 22/2025
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA – Dispensa de Licitação nº 22/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 41/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 41/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 44/25
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 44/25
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 39/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 39/2025
        • ERRATA DA PUBLICAÇÃO DO AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 38/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA nº. 39/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 42/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 42/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa Eletrônica nº 42/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 21/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 21/2025
      • Dispensa de Licitação n.º 03/2024
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 1 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. 29/2024 – Dispensa de Licitação n.º 03/2024
      • Dispensa Eletrônica nº 33/2025 - SESAU
      • Dispensa Eletrônica nº 36/2025 - SESAU
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO n°. 45/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO n°. 45/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO – REDESIGNAÇÃO DE DATA – DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 45/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa Eletrônica nº 45/2025
      • DISPENSA DE LICITAÇÃO n.º 809/2022
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 03 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS nº 27/2023 – DISPENSA DE LICITAÇÃO n.º 809/2022
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 43/25
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 43/25
      • DISPENSA DE LICITAÇÃO n.º 051/2025
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA – DISPENSA DE LICITAÇÃO n.º 051/2025
        • EXTRATO DE CONTRATO Nº 23/2025 – DISPENSA Nº 51/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 54/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 54/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – referente a Dispensa de Licitação na forma Eletrônica nº 54/25
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº.53/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº.53/2025
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA – Dispensa de Licitação nº 53/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 52/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 52/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação Eletrônica nº 52/25
      • DISPENSA DE LICITAÇÃO n.º 245/23
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 2 DO CONTRATO DE FORNECIMENTO N° 31/2023 – DISPENSA DE LICITAÇÃO n.º 245/23
      • Dispensa de Licitação n.º 40/2025
        • AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – Dispensa de Licitação n.º 40/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 49/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 49/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Dispensa de Licitação Eletrônica nº 49/25
      • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 47/25
        • ATO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DIRETA
        • EXTRATO DA AUTORIZAÇÃO DE SERVIÇO nº. 930/2025 - Nota de Empenho nº 7058/2025
      • DISPENSA ELETRÔNICA nº. 50/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 50/2025
        • ERRATA DO AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA nº. 50/2025
      • Dispensa Eletrônica nº 33/2025 - SESAU
      • DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 59/2025
        • AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO nº. 59/2025
      • Dispensa Eletrônica 56/2025 - SESAU
      • Dispensa Eletrônica 66/2025 - SESAU
      • Dispensa Eletrônica 32/2025 - SESAU
    • Fornecedores
      • FICHA CADASTRAL FORNECEDORES
    • Inexigibilidade
      • INEXIGIBILIDADE - SEGES-DIGESC
        • AVISO DE AUTORIZAÇÃO
      • Inexigibilidade de Licitação n.º 23/2024 - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS nº 52/2024
        • CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS nº 52/2024 – Inexigibilidade de Licitação n.º 23/2024
      • INEXIGIBILIDADE IMOVEL R JOSE BONIFACIO - SEGES
        • AVISO DE AUTORIZAÇÃO - PROCESSO ELETRONICO N º 37029/2024-63
      • Inexigibilidade nº 21/2024 - SESAU
      • Inexigibilidade nº 32/2024 - SESAU
      • AVISO DE AUTORIZAÇÃO – INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – PROCESSO ELETRÔNICO: 40648/2024-35
        • AVISO DE AUTORIZAÇÃO – INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – PROCESSO ELETRÔNICO: 40648/2024-35.
      • AVISO DE AUTORIZAÇÃO – INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – PROCESSO ELETRÔNICO: 40.793/2024-16.
        • AVISO DE AUTORIZAÇÃO
      • Inexigibilidade n.º 6/2024
        • EXTRATO DE TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL DA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO nº 1204/24 – Inexigibilidade n.º 6/2024
      • INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N°. 37/2024
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 08/2025 - INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N°. 37/2024
      • INEXIGIBILIDADE Nº 01/24 - SEDUC
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 01 AO TERMO DE CONTRATO Nº 06/24 – Inexigibilidade n.º 01/24
      • INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – PROCESSO ELETRÔNICO: 37.906/2024-04.- SEGES
        • AVISO DE AUTORIZAÇÃO
      • INEXIGIBILIDADE 33/2024
        • AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO
      • Inexigibilidade de Licitação n.º 33/2024
        • AUTORIZAÇÃO – Inexigibilidade de Licitação n.º 33/2024
      • Inexigibilidade 03/2025 - SESAU
      • Inexigibilidade 01/2025 - SESAU
      • INEXIGIBILIDADE Nº 04/25
        • AUTORIZAÇÃO – Inexigibilidade de Licitação n.º 04/2025
      • INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO n.º 01/2022
        • EXTRATO DE TERMOS ADITIVOS 03 E 04 DO CONTRATO MÚLTIPLO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 9912572736 – INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO n.º 01/2022
      • Inexigibilidade de Licitação Nº 01/23
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 01 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 23/23 – Inexigibilidade de Licitação Nº 01/23
      • Inexigibilidade nº 02/2025 - SESAU
      • INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - SEGES
        • AVISO DE AUTORIZAÇÃO – INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
    • Leilão
    • Pregão
      • Pregão nº 141/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 141/24
      • Pregão Eletrônico nº 130/2024 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 94/2024
        • EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 109/24 - PREGÃO ELETRÔNICO nº. 94/24
      • Pregão Eletrônico nº 39/2024 - SESAU
      • Pregão nº. 107/24
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 107/24
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 75/24
        • EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 108/24 - PREGÃO ELETRÔNICO nº. 75/24
      • Pregão Eletrônico nº 54/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 54/2024
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 110/2024 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 54/2024
      • Pregão Eletrônico nº 08/2024
        • EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 73/2024 –      Pregão Eletrônico nº 08/2024-
      • Pregão Eletrônico n° 124/24
        • AVISO DECOMLIC – Pregão Eletrônico n° 124/24
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 81/2024
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 117/2024 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 81/2024
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 96/24
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 96/24
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 98/24
        • EXTRATO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Nº 76//24 - PREGÃO ELETRÔNICO nº. 98/24
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 134/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 134/2024
        • AVISO DE REVOGAÇÃO–Pregão Eletrônico nº 134/24
      • Pregão Eletrônico n.º 25/2022
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 02 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS nº 156/2022 – Pregão Eletrônico n.º 25/2022
      • Pregão nº 125/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 125/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 125/2024
        • EXTRATO DA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO nº. 2910/2024
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 139/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 139/24
        • AVISO DE SUSPENSÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 139/24 – Processo Administrativo nº 10.907/2024
      • Pregão Eletrônico nº 91/2024 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 109/2024 - SESAU
      • Pregão nº 126/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 126/2024
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 118/2024 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 126/2024
      • Pregão Eletrônico nº 129/2024 - SESAU
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 158/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 158/24
        • AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 158/24
      • PREGÃO PRESENCIAL 158/2020
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 06 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº14/21 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº158/20
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 163/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 163/24
      • Pregão Eletrônico nº 189/2023
        • REVOGAÇÃO – A Prefeitura Municipal de São Vicente torna público que REVOGOU o Pregão Eletrônico nº 189/2023
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 138/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 138/24
        • AVISO DE SUSPENSÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 138/24
        • AVISO DECOMLIC - ANULAÇÃO do Pregão Eletrônico nº 138/24
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 69/24
        • EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 106/24 - PREGÃO ELETRÔNICO nº. 69/24
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 82/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - referente ao PREGÃO ELETRÔNICO nº. 82/2024
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 119/2024 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 82/2024
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 116/24
        • Extrato de Ata de Registro de Preços – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 116/24
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 111/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 111/2024
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 77/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 77/2024
        • AVISO DECOMLIC – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 77/2024
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 169/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 169/2024
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 12/2025 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 169/2024
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 148/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 148/24
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 148/24
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 14/2025 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 148/2024
      • Pregão Eletrônico nº 100/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 100/2024
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 120/2024 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 100/2024
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 162/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 162/24
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 162/2024
        • EXTRATO DA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO - Pregão Eletrônico n.º 162/2024
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 161/2024
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        • EXTRATO DE ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 15/2025 e 16/2025 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 161/2025
      • PREGÃO ELETRÔNICO Nº 95/2024
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      • Pregão Eletrônico nº 113/2024 - SESAU
        • Pregão Eletrônico nº 113_2024 - SESAU.html
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 145/24
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        • Extrato de Contrato - Pregão Eletrônico n° 68/2024
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        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 12/2025
      • Pregão Eletrônico nº 151/2024 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 122/2024 - SESAU
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 53/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO nº. 53/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº 53R/2024
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 18/2025 PREGÃO ELETRÔNICO N° 53R/2025
      • pregão eletrônico nº. 01/25
        • Aviso de licitação – pregão eletrônico nº. 01/25
      • pregão eletrônico nº. 165/24
        • Aviso de licitação – pregão eletrônico nº. 165/24
      • Pregão Eletrônico nº 132/2024 - SESAU
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      • Pregão Eletrônico nº 131/2024 - SESAU
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 06/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO nº. 06/2025
      • Pregão Presencial n.º 07/23
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO Nº 02 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 08/23 – Pregão Presencial n.º 07/23
        • EXTRATO DE APOSTILAMENTO DO TERMO ADITIVO Nº 02 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 08/23 – Pregão Presencial n.º 07/23
      • Pregão Presencial n.º 42/21
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 04 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 02/22 – Pregão Presencial n.º 42/21
      • PREGÃO ELETRÔNICO Nº135/22
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 03 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 159/22 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº135/22
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 176/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 176/24
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 149/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 149/24
        • AVISO DE SUSPENSÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 149/24
        • REVOGAÇÃO – A Prefeitura Municipal de São Vicente torna público que REVOGOU o Pregão Eletrônico nº 149/2024
      • Pregão Eletrônico nº 112/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 112/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 112/2024
        • AVISO DE SUSPENSÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 112/24
        • AVISO DE REPUBLICAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO nº. 112/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 112/2024R
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 05/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO nº. 05/2025
        • AVISO DE SUSPENSÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 05/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Adesão a Ata de Registro de Preços nº CIOESTE 001/2024
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 168/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 168/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 168/2024
        • Extrato de Contrato nº 06/2025 – Pregão Eletrônico nº 168/2024
      • Pregão Presencial n.º 122/2019
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 06 AO CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 145/2019 – Pregão Presencial n.º 122/2019
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 170/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 170/24
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 170/2024
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 31/25 e 32/25 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 170/2024
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 164/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 164/24
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – referente ao Pregão Eletrônico nº 164/24
        • AVISO DE EXTRATO DE CONTRATO Nº08/2025 – referente ao Pregão Eletrônico nº 164/24
      • Pregão Eletrônico nº 143/2024 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 04/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 10/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 67/2024 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 104/2024 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 174/2024 - SESAU
      • PREGÃO ELETRÔNICO Nº158/20
        • EXTRATO DE TERMO DE APOSTILAMENTO DO TERMO ADITIVO 06 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº14/21
      • Pregão Presencial nº 179/21
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 03 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 15/22 - Pregão Presencial nº 179/21
      • Pregão Eletrônico nº 83R/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 83R/2024
        • EXTRATO DE ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 83/2024
      • Pregão Eletrônico nº 123/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 123/2024
      • Pregão Eletrônico nº 101/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 101/2024
        • Extrato de Ata de Registro de Preços – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 101/24
      • Pregão Eletrônico nº 105/2024 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 59/2024 - SESAU
      • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 159/24
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 159/24
        • AVISO DE REPUBLICAÇÃO LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 159/24
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 159/2024
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 26/25 e 27/25 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 159/2024
      • Pregão nº 117/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 117/24
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 117/24
        • Extrato de Contrato nº 10/25 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 117/24
      • Pregão nº 142/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 142/24
        • AVISO DE REPUBLICAÇÃO LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 142/24
      • Pregão Presencial nº 238/21
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 05 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 08/22
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 05 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 09/22
      • Pregão Eletrônico nº 167/2024 - SESAU
      • Extrato de Contrato – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 117/24
        • Extrato de Contrato – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 117/24
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      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 07/25
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        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 07/2025
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      • PREGÃO ELETRÔNICO nº.009/2025
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      • PREGÃO ELETRÔNICO nº.016/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº.016/2025
      • Pregão Eletrônico n.º 270/2023
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 01 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO nº 03/2024 – Pregão Eletrônico n.º 270/2023
      • Pregão n° 118/2024
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 118/24
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 01 DO CONTRATO Nº 82/2024 –   PREGÃO ELETRÔNICO N° 118/2024
        • EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO Nº 82/2024 –   PREGÃO ELETRÔNICO N° 118/2024
      • Pregão Eletrônico nº 144/2024 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 108/2024 - SESAU
        • Pregão Eletrônico nº 13/2025 - SESAU
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 12/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 12/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –  PREGÃO N° 12/2025
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2025
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 169/2024
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      • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº.166/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº.166/2024
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 157/24
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        • EXTRATO DE CONTRATO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 157/24
      • Pregão Eletrônico nº 136/2024 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 121/2024 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 156/2024 - SESAU
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      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 15/25
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      • Pregão Eletrônico 127/2024 - SESAU
      • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 150/24
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        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 150/24
        • EXTRATO DE CONTRATO Nº 18/2025 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 150/2024
      • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 19/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 19/2025
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 08/25
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 08/25
      • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 03 AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº16/23
      • Pregão Presencial n.º 238/2021
        • EXTRATO DE TERMO RESCISÃO UNILATERAL AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS nº 08/2022
        • EXTRATO DE TERMO RESCISÃO UNILATERAL AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS nº 09/2022
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 23/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 23/2025
        • AVISO DECOMLIC – SUSPENSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO nº. 23/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – REPUBLICAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO nº. 23/2025 – EDITAL nº. 23/2025R
      • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 24/2025
        • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 24/2025
        • EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 41/2025 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 24/2025
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 160/2024
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 160/2024.
        • AVISO DE SUSPENSÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 160/24
      • Pregão Eletrônico nº 13/2025 - SESAU
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 17/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO nº. 17/2025
        • ERRATA DO AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO nº. 17/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 17/2025
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N°. 36/2025, PREGÃO ELETRÔNICO N° 17/2025
      • Pregão Eletrônico n.º 189/2022
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 02 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO nº 22/2023 – Pregão Eletrônico n.º 189/2022
      • Pregão n.º 135/2023
        • EXTRATO DE TERMO APOSTILAMENTO Nº 01 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO nº 22/2024 – Pregão n.º 135/2023
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 32/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 32/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 32/2025
        • EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO nº. 19/2025
        • EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO nº. 19/2025 - Pregão Eletrônico n.º 32/2025
      • Pregão Eletrônico 20/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 21/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 49/2024 - SESAU
      • Pregão Eletrônico 14/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 27/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico 36/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico 29/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico 25/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 28/2025 - SESAU
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 08/25
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 08/25
        • AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 08/25
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 08/2025
        • EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 35/2025 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 08/25
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 38/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 38/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – REDESIGNAÇÃO DE DATA - PREGÃO ELETRÔNICO nº. 38/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 38/2025
        • EXTRATO DO CONTRATO DE FORNECIMENTO nº. 24/2025 - Pregão Eletrônico n.º 38/2025
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 30/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 30/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 30/2025
        • EXTRATO DO CONTRATO DE FORNECIMENTO nº. 25/2025 - Pregão Eletrônico n.º 30/2025
      • Pregão presencial nº 25/23
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO N° 03 AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 25/23 – Pregão presencial nº 25/23
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 40/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 40/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 40/2025
        • EXTRATO DE ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 42/25, 43/25 e 44/25 – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 40/2025
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 42/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 42/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 42/2025
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 37/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 37/2025
        • AVISO DECOMLIC – SUSPENSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO nº. 37/2025
      • Pregão Eletrônico nº 33/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 16/2025
        • AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 16/2025
        • Extrato de Ata de Registro de Preços – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 16/25
      • Pregão Eletrônico nº 26/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico n.º 192/23
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 01 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO nº 28/24 – Pregão Eletrônico n.º 192/23
      • Pregão Presencial nº 181/21
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO N° 02 AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 102/2021 – Pregão Presencial nº 181/21
      • PREGÃO ELETRÔNICO nº.55/2025
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº.55/2025
        • AVISO DE SUSPENSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO nº 55/25
      • Pregão Eletrônico nº 35/2025 - SESAU
      • Pregão Eletrônico nº 34/22
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 03 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 33/22 – Pregão Eletrônico nº 34/22
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      • PREGÃO ELETRÔNICO nº. 74/25
        • AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO nº. 74/25
    • Tomada de Preço
      • Tomada de preços nº 120/2023
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 02 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº120/2023 – Tomada de preços nº 120/2023
        • ERRATA - TERMO ADITIVO 02 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº120/2023 – Tomada de Preços nº 18/2023
      • Tomada de Preços nº 002/2017
        • NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL Nº 001/2025
      • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 02 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 48/22 – Tomada de Preços n.º 12/22
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 02 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 48/22 – Tomada de Preços n.º 12/22
      • Tomada de Preços nº 06/22
        • EXTRATO DE TERMO ADITIVO 04 CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 114/2022 – Tomada de Preços nº 06/22
      • Tomada de Preços n.º 01/2021
        • EXTRATO DE TERMO DE RESCISÃO AMIGÁVEL AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS nº 21/21 – Tomada de Preços n.º 01/2021
      • Tomada de Preços nº 03/22
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 2 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 38/2022 – Tomada de Preços nº 03/22
      • Tomada de Preços nº 03/23
        • EXTRATO DO TERMO ADITIVO 02 DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 48/23 – Tomada de Preços nº 03/23
    • Credenciamento
      • Credenciamento nº 01/2024
        • CREDENCIAMENTO nº. 01/24
        • EXTRATO DE TERMOS DE APOSTILAMENTO AOS CONTRATOS – CREDENCIAMENTO nº. 01/24
        • EXTRATO DE TERMOS DE APOSTILAMENTO AOS CONTRATOS – CREDENCIAMENTO nº. 01/24
        • EXTRATO DE TERMOS DE APOSTILAMENTO 1 AOS CONTRATOS – CREDENCIAMENTO nº. 01/24
        • EXTRATO DE TERMOS DE APOSTILAMENTO 1 AOS CONTRATOS – CREDENCIAMENTO nº. 01/24
        • RETIFICAÇÃO EXTRATO DE TERMOS DE APOSTILAMENTO AOS CONTRATOS – CREDENCIAMENTO nº. 01/24
        • RETIFICAÇÃO EXTRATO DE TERMOS DE APOSTILAMENTO AOS CONTRATOS – CREDENCIAMENTO nº. 01/24
      • Credenciamento Eletrônico 03/2024 - SESAU
      • Credenciamento Eletrônico 02/2024 - SESAU
    • Pregão Eletrônico nº 89/2024 - SESAU
    • Procedimento de Manifestação de Interesse
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        • AVISO DE PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE – PMI Nº 001/2025 - SEP - Processo Administrativo nº 2964/2025
        • EXTRATO DE TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE ELABORAÇÃO DE ESTUDOS PARA PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE – PMI Nº 001/2025 - SEP
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      • Plano de Contratações Anual 2025
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      • Requerimentos - SEL e Certidão de Uso e Ocupação do Solo
      • Legislação - Licenciamento Ambiental
        • Lei Federal nº 6.938/1981 - Política Nacional do Meio Ambiente
        • Lei Federal nº 9.605/1998 - Lei de crimes ambientais
        • Lei Federal nº 10.257/2001 - Estatuto das Cidades
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FAQ - Perguntas Frequentes

Publicação:  25/06/2024 17h50
Última modificação:  11/04/2025 00h37
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NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA – NFS-E

 

Conceito

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e – é o documento fiscal hábil para o registro das prestações de serviços no âmbito municipal.

Quem pode utilizar o serviço?

Empresas prestadoras de serviços que possuam inscrição municipal, isto é, estejam devidamente cadastradas e licenciadas pela Prefeitura de São Vicente.

Como faço para obter a inscrição municipal?

O contribuinte deve possuir um CNPJ com CNAE de prestação de serviços e esteja estabelecido no municipio, seja como matriz ou filial.

Assim sendo, poderá solicitar a inscrição municipal, pelo Sistema REDESIM – Via Rápida Empresa, através do endereço eletrônico: https://vreredesim.sp.gov.br/home

Com isso, será gerado um processo administrativo, o qual será encaminhado a Secretaria do Comércio, Industria e Negócios Portuários - SECINP, caso seja empresa estabelecida, ou encaminhado ao Departamento de ISS - SEFAZ, caso seja ponto de referência. Para análise e liberação do pedido de inscrição municipal.

Em caso de dúvidas quanto ao preenchimento entrar em contato com a SECINP, através do telefone: (13) 3569-2268

 

Etapas para a realização deste serviço:

1. Realizar a solicitação para inscrição municipal, conforme os procedimentos indicados no REDESIM (https://vreredesim.sp.gov.br/home)

2. O pedido será analisado pela fiscalização do setor (SECINP e/ou DEISS-SEFAZ), deferido o pedido o contribuinte será notificado do número da inscrição municipal.

3. Acessar o sistema ISS.NET, através do CPF do sócio/responsável cadastrado ou do contador vinculado à empresa. Para o primeiro acesso, a senha inicial será os 06 últimos dígitos do CPF (a senha deve ser clicada no número do teclado virtual).

4. Para emitir sua Nota Fiscal de Serviço Eletrônica deverá contratar o serviço de emissão de Nota Fiscal disponível no mercado e habilitado junto a Prefeitura Municipal de São Vicente, e começar a emitir.

 

Empresas prestadoras de serviços estão obrigadas à emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e)?

Sim, estando sujeito a autuação (art. 223, inc. I, alínea"d" do C.T.M. - Lei Mun. 1745/77) e arbitramento do faturamento mensal auferido, considerando a média da atividade no mercado (art. 203, inc. II e art. 41 do C.T.M.), com multa de 50% (art. 223, inc. III do C.T.M.) sobre o valor do débito apurado, acrescido de juros e correção monetária

MEI pode emitir NFS-e?

O MEI - Microempreendedor Individual é obrigado a emitir nota fiscal somente quando o serviço for realizado para uma empresa (CNPJ), conforme art. 26, § 6º, inc. II da Lei Fed. 123/06.

Autônomo pode emitir Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) ou nota avulsa?

Não, o município de São Vicente não fornece nota avulsa e apenas Empresas (CNPJ) podem emitir NFS-e.

Como faço para emitir NFS-e?

O primeiro passo é ter uma atividade de prestação de serviço com incidência de ISS, cadastrada em seu CNPJ, e após a realização%u2006das Etapas para a realização deste serviço:

Contratar o serviço de emissão de Nota Fiscal disponível no mercado e habilitado junto a Prefeitura Municipal de São Vicente, e começar a emitir.

Está pedindo um CPF e uma senha no sistema ISS.Net Online?

O acesso sempre será através do CPF do sócio/responsável cadastrado ou do contador vinculado à empresa. Para o primeiro acesso, a senha inicial será os 06 últimos dígitos do CPF (a senha deve ser clicada no número do teclado virtual).

Estou tentando logar, mas está aparecendo a mensagem de LOGIN INVÁLIDO, no sistema o ISS.Net Online:

Você deve verificar se está digitando o CPF corretamente, mas essa mensagem aparece também quando a senha está inválida. A recuperação da senha pode ser efetuada via sistema clicando em "Esqueci a senha" e será enviado um link de alteração de senha para o e-mail cadastrado que aparece ao digitar o CPF.

Caso não consiga efetuar o procedimento pelo sistema, entrar em contato com o Suporte local no município, pelo Chat ou pelo e-mail iss@saovicente.sp.gov.br, fornecendo o documento de identificação.

Estou tentando emitir uma NFS-e, mas o site está apresentando problemas, o sistema não está funcionando:

Entrar em contato com o Suporte local no município de São Vicente, pelo Chat.

Ao emitir uma NFS-e o cadastro do contribuinte (dados do tomador) está incorreto:

Se o tomador de serviços possui inscrição municipal (cadastro) no município de empresa estabelecida em São Vicente, a alteração cadastral deverá ser solicitada pelo próprio tomador pelo Sistema REDESIM – Via Rápida Empresa - https://vreredesim.sp.gov.br/home.

Caso seja um tomador estabelecido em outro município, entrar em contato com o Departamento de ISS pelo correio eletrônico: iss@saovicente.sp.gov.br, para análise da solicitação e, caso seja procedente, a alteração será realizada.

Atenção: O Tomador de fora do município de São Vicente que possui inscrição com dados incorretos, na hora da emissão da nota podem ser alterados pelo prestador os dados do endereço do tomador. Neste caso seria "nota a nota".

Para a alteração definitiva que o tomador deve seguir a instrução anterior.

Se o tomador não possuir inscrição municipal, o prestador consegue fazer um cadastro rápido com os dados da emissão da nota somente, não há necessidade de solicitação de cadastro avulso.

O que preencher na descrição dos serviços, no “código de atividade do município”, no “CNAE” e no “Item LC”?

Todos esses campos devem estar relacionados entre si. Conforme a descrição do serviço que está sendo prestado, o detalhamento dos Serviços e o destaque do Item LC devem estar de acordo com a Atividade do Município selecionada. Lembramos também que a empresa só pode emitir NFS-e com as atividades liberadas para sua inscrição (cadastro), elencadas no campo “Atividade do Município”. A declaração com dados incorretos e/ou com omissão de informações de informações sujeita o Contribuinte a penalidade, conforme art. 223, inc. I, alinea "o" do C.T.M. (Lei Mun. 1745/77). Em caso de dúvidas, consulte seu contador ou legislação vigente.

Qual a alíquota que destaco?

A alíquota já estará destacada conforme a atividade selecionada. Veja a relação de alíquotas para cada atividade, disponível no art. 192 do C.T.M. (Lei Mun. 1745/77). Se a empresa for MEI (Micro Empreendedor Individual) a alíquota será zero. Se for empresa do Simples Nacional, deverá destacar a alíquota real declarada conforme tabela e partilha do Simples Nacional. Em caso de dúvidas, consulte seu contador ou legislação vigente.

Preciso destacar a retenção do ISSQN?

Depende. Consulte o art. 196 do C.T.M. (Lei Mun. 1745/77): Sempre que o imposto for devido no local da prestação do serviço, se esse local for fora de São Vicente, no campo Natureza da Operação, você deve selecionar a “Tributação fora do Município” e deve destacar o ISSQN Retido. Se o tomador for pessoa física, não deve ser destacado o ISS Retido, nesse caso, é o prestador que deve efetuar o recolhimento do ISS no município onde o serviço foi prestado, a Natureza da Operação segue sendo “Tributação Fora do Município”, indicando no campo específico o município da prestação do serviço contratado. Agora, se o imposto é devido na sede do prestador, a Natureza da Operação deve ser “Tributação no Município”. Outra situação em que é preciso destacar o ISS Retido é quando ambas as empresas, prestadora e tomadora, forem de São Vicente, mas a tomadora do serviço for enquadrada no art. 198, § 4º do C.T.M. (Lei Mun. 1745/77), sendo Substituta Tributária.

Em qual Município devo recolher o ISS?

Como regra, o imposto é devido no local do estabelecimento prestador ou, na falta do estabelecimento, no local do domicílio do prestador, exceto nas hipóteses previstas no art. 196, do C.T.M. (Lei Mun. 1745/77), quando o imposto será devido no local indicado em cada inciso.

Não é possível imprimir as NFS-e.

Verifique se os seus pop-ups estão bloqueados. Caso estejam, permita-os e limpe seu histórico de navegação. Caso não consiga, entre em contato com o Suporte local no município, pelo Chat ou pelo telefone: (13) 3496-1406.

Recebi uma nota de serviço prestado, porém não consta a atividade coerente ao serviço que foi realizado, como proceder?

Você deverá entrar em contato com o prestador e solicitar uma nota fiscal substituta com a atividade relativa ao serviço prestado, indicando no campo de observação o numero da nota fiscal cancelada/substituída. Todavia, caso o prestador não atenda sua solicitação, poderá fazer uma reclamação pelo correio eletrônico: iss@saovicente.sp.gov.br e descreva o fato, indicando o número da nota fiscal de serviço errada e informe os dados do infrator.

É possível obter uma segunda via de uma NFS-e emitida?

Sim, acesse o ISS.Net Online, menu Nota Eletrônica > Consultar Nota Eletrônica e insira o número inicial e final da sequência de notas desejadas.

Como verifico a relação de todas as NFS-e emitidas durante o ano?

Acesse o sistema ISS.Net Online, menu Livro Fiscal > Emitir Livro Fiscal > Selecionar o Tipo de Serviço, digite o período desejado e clique em “gerar”.

É possível salvar as NFS-e em PDF?

Sim. Existe a opção no sistema ISS.Net Online, menu Nota Eletrônica > Consultar Nota, com a possibilidade de exportação individual ou em lote.

Como verifico se uma NFS-e recebida é válida?

Acesse a tela de login do sistema ISS.Net, e clique em Verificar Autenticidade da NFS-e.

O que é RPS?

RPS é o Recibo Provisório de Serviços que serve para ser convertido em NFS-e pelas empresas que emitem nota fiscal em sistema próprio (fazem INTEGRAÇÃO de sistemas).

É possível corrigir uma NFS-e?

Não. Neste caso o contribuinte deve cancelar e emitir nova nota fiscal de serviço, mencionando a numeração da nota fiscal de serviço cancelada na observação.

Como fazer o cancelamento de uma NFS-e?

O pedido deve ser efetuado pelo sistema emissor de NFe, apresentando justificativa plausível e o número da NFS-e substituta, não inseridas no fechamento. Caso estejam, o fechamento deve ser cancelado para providenciar o cancelamento. No sistema ISS.Net Online , no campo "Consultar Solicitações de Cancelamento". Caso o lançamento já esteja pago, somente somente mediante a abertura de processo administrativo, a qual fica sujeita à análise e deferimento pelo Fisco Municipal. O cancelamento eletrônico da NFS-e não é definitivo, estando sujeito à fiscalização a qualquer prazo.

É possível emitir uma NFS-e sem identificação do tomador?

Sim.

 

INSCRIÇÃO MUNICIPAL - ISSQN

Conceito

A Inscrição Municipal (I.M.) é o número de identificação do contribuinte no Cadastro Municipal de ISSQN.

Quais empresas precisam ter Inscrição Municipal?

Todas empresas com C.N.P.J. no município de São Vicente precisam ter Inscrição Municipal.

Como faço para obter a Inscrição Municipal?

Empresas: A Inscrição Municipal será gerada através das informações na REDESIM. Caso a empresa não esteja na REDESIM, deverá comparecer presencialmente, mediante agendamento (3579-1316 / 3579-1317 / 99760-5464 / 3466-2389 (whatsapp) ou cac@saovicente.sp.gov.br), na Central de Atendimento ao Contribuinte - CAC, setor de atendimento de ISSQN, preencher o requerimento padrão, acompanhado de documento de identidade, comprovante de residência e recolher a taxa de expediente.

Autônomo: Deverá comparecer presencialmente, mediante agendamento (3579-1316 / 3579-1317 / 99760-5464 / 3466-2389 (whatsapp) ou cac@saovicente.sp.gov.br), na Central de Atendimento ao Contribuinte - CAC, setor de atendimento de ISSQN, preencher o requerimento padrão, acompanhado de documento de identidade, comprovante de residência e recolher a taxa de expediente.

Como protocolar Alterações Contratuais?

As alterações de Atividade, Endereço ou Razão Social devem ser encaminhadas pela REDESIM. Para alterações somente de sócio ou capital, que não entraram via REDESIM, o interessado deverá comparecer presencialmente, mediante agendamento (3579-1316 / 3579-1317 / 99760-5464 / 3466-2389 (whatsapp) ou cac@saovicente.sp.gov.br), na Central de Atendimento ao Contribuinte - CAC, setor de atendimento de ISSQN, preencher o requerimento padrão, acompanhado de documento de identidade, documentos comprobatórios do alegado e recolher a taxa de expediente.

No caso de um profissional liberal, conforme exemplo: Engenheiro/Arquiteto, de fora do município de São Vicente, que realizará projeto no município, precisa solicitar inscrição de Autônomo?

Sim. Deverá solicitar uma inscrição municipal (cadastro) de autônomo para fins de execução de obras, diretamente na SEL - Secretaria de Licenciamento (Endereço: Praça da Bandeira, 15 - 3° andar – Centro - telefone: (13) 3566-2715).

Como desabilitar acesso em empresas no Sistema ISS.Net?

Pode se feito via sistema, através do menu de Permissões, exceto para cargos de sócio e contador. Neste caso, será necessário comparecer , mediante agendamento (3579-1316 / 3579-1317 / 99760-5464 / 3466-2389 (whatsapp) ou cac@saovicente.sp.gov.br), na Central de Atendimento ao Contribuinte - CAC, setor de atendimento de ISSQN, preencher o requerimento padrão, na presença do servidor do Atendimento de ISSQN que atestará a autenticidade da assinatura. É possível também que um terceiro entregue o o requerimento padrão já preenchido e assinado pelo solicitante. Nesse caso, o o requerimento padrão deverá estar acompanhado da cópia do documento pessoal do Requerente e o terceiro possuir poderes de representação do Requerente.

 

INSCRIÇÃO MUNICIPAL

O número do Alvará é diferente do número da Inscrição Municipal?

Depende. Se o cadastro da sua empresa for recente, pode ser que tenham números iguais.

 

BAIXA DE INSCRIÇÃO MUNICIPAL

Quando é necessário encaminhar a Baixa da Inscrição Municipal?

Sempre que houver o Distrato Social ou a Alteração Contratual com mudança de Município, a empresa deve comparecer presencialmente, mediante agendamento (3579-1316 / 3579-1317 / 99760-5464 / 3466-2389 (whatsapp) ou cac@saovicente.sp.gov.br), na Central de Atendimento ao Contribuinte - CAC, setor de atendimento de ISSQN, preencher o requerimento padrão, acompanhado de documento de identidade, documentos comprobatórios do alegado e recolher a taxa de expediente.

OBS: Quando a empresa altera o contrato social excluindo a prestação de serviço também deve ser protocolada a Baixa no Auto Atendimento.

Quando é necessário comunicar a Baixa da Inscrição Municipal / Cadastro de Autônomo?

Sempre que o profissional deixar de exercer suas atividades no município de São Vicente, deverá solicitar a baixa da sua inscrição na Prefeitura Municipal, preenchendo o requerimento e protocolando-o via protocolo geral. Caso possua atividade de Comércio deverá dirigir-se a SECINP - Secretaria de Comércio, Industria e Negócios Portuários (Telefone: (13) 3569-2257 / 3569-2200).

ATENÇÃO: Permanecer com a Inscrição Municipal ativa faz com que a cobrança do ISSQN seja mantida.

 

ENQUADRAMENTO / DESENQUADRAMENTO MEI (MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL)

Quem exerce ou vai exercer a atividade é meu(minha) esposo(a), posso ser MEI?

NÃO. A atividade indicada deve ser exercida pelo Microempreendedor Individual - MEI, ocasionando a exclusão deste regime simplificado e configurando falsidade ideológica (art. 299 do Código Penal e art. 1º, inc. I da Lei Federal nº 4729/65, de Crime de Sonegação Fiscal).

Tenho débitos perante o Município de São Vicente, posso ser MEI ou do SIMPLES NACIONAL?

NÃO. Para o contribuinte ser optante do MEI ou do SIMPLES NACIONAL é necessário que não possua débitos junto ao Município, conforme determina o art. 17, inc. V da Lei Fed. 123/06, cuja a exigibilidade não esteja suspensa.

Tinha uma empresa que não era enquadrada como MEI, mas foi enquadrada posteriormente. Preciso informar a prefeitura?

Sim, se não há processo de alteração na REDESIM, o responsável deve comparecer presencialmente, mediante agendamento (3579-1316 / 3579-1317 / 99760-5464 / 3466-2389 (whatsapp) ou cac@saovicente.sp.gov.br), na Central de Atendimento ao Contribuinte - CAC, setor de atendimento de ISSQN, preencher o requerimento padrão, acompanhado de documento de identidade, documentos comprobatórios do alegado e recolher a taxa de expediente.

Tinha uma empresa MEI que foi desenquadrada. Preciso informar a prefeitura?

O desenquadramento do MEI no sistema é automático.

 

GUIAS DE RECOLHIMENTO/PAGAMENTOS DE ISSQN

Conceito

O Imposto Sobre os Serviços de Qualquer Natureza é um tributo municipal que incide sobre a prestação do serviço. O fato gerador é a prestação do serviço previsto na lista de serviços do art. 192 do C.T.M.%u2006 %u2006 (Lei Mun. 1745/77). E a base de cálculo do imposto é o preço do serviço.

Quem contribui com o ISSQN?

O contribuinte do ISSQN, em regra, é o prestador de serviços, conforme estabelecido no art. 198, do Código Tributário Municipal (Lei Mun. 1745/77). Mas, o art. 198 § 4º do C.T.M. impõe responsabilidade tributária a quem tenha ligação com o fato gerador do ISSQN devido para o município de São Vicente.

Como gerar a guia para pagamento de ISSQN?

No sistema ISS.NET clicar em Guias de Recolhimento > Emissão de Guia. Se a empresa for prestadora de serviço estabelecida em São Vicente, o sistema já terá declarado as NFS-e emitidas na competência.

Estou com problemas para imprimir guias de ISSQN.

Verifique se os seus pop-ups estão bloqueados. Caso estejam, permita-os e limpe seu histórico de navegação. No caso de dúvidas, entre em contato com o Suporte local no município, pelo Chat ou pelo telefone: (13) 3496-1406.

Qual o prazo para pagamento do ISSQN?

Para Empresa enquadrada no regime do Simples Nacional e SIMEI: todo dia 20 do mês subsequente ao da ocorrência do fato gerador.

Para Empresa enquadrada no regime de Faturamento: todo dia 10 do mês subsequente ao da ocorrência do fato gerador.

Para Empresa enquadrada no regime de Estimativa/Lucro Presumido: todo dia 05 do mês subsequente ao da ocorrência do fato gerador.

Para autônomo: o ISSQN deve ser recolhido anualmente em 12 parcelas, com vencimento todo dia 25.

Caso o vencimento seja feriado ou final de semana, o vencimento ocorrerá no primeiro dia útil subsequente.

Preciso enviar uma declaração como tomador de serviço. Como faço?

Acessando o sistema ISS.NET na opção “Declaração de Serviços Contratados”, a empresa faz a inclusão das notas fiscais de prestadores de fora de São Vicente, devendo selecionar o modelo de documento “Outros Municípios”. Quando a empresa prestadora de serviço é de São Vicente, os dados do documento são carregados automaticamente, mas a declaração deve ser feita pelo tomador, selecionando o documento e confirmando a escrituração.

Sou empresa de fora do município de São Vicente e preciso recolher o ISSQN para São Vicente:

A Empresa deverá efetuar o cadastro através do site ISS.Net On line, opção "Solicitação de Cadastro para Contribuintes de Outros Municipios", preenchendo os dados da empresa de acordo com as informações constantes no CNPJ e JUCESP (sócios), em caso de dúvida entrar em contato com o Suporte local no município, pelo Chat ou pelo e-mail iss@saovicente.sp.gov.br.

Como declarar as notas fiscais e gerar a guia para pagamento de ISSQN Retido?

Acesse o sistema ISS.NET na opção “Declaração de Serviços Contratados”, faça inclusão das notas fiscais de prestadores de fora de São Vicente, devendo selecionar o modelo de documento “Outros Municípios”. Quando a empresa prestadora de serviço é de São Vicente, os dados do documento são carregados automaticamente, mas a declaração deve ser feita pelo tomador, selecionando o documento e confirmando a escrituração. Após finalizar a declaração clicar em Guias de Recolhimento > Emissão de Guia e realizar o fechamento.

Como gerar a guia para pagamento do ISS Fixo?

Pelo sistema ISS.NET, em outras opções-extrato.

Sou Empresa Sociedade de Profissionais enquadrada no Simples Nacional. Como faço a geração da guia?

A sociedade de profissionais que for enquadrada no SIMPLES NACIONAL passam a ser regidas pela Lei Fed. 123/2007 e Resoluções do Simples Nacional, passando a fazer o recolhimento dos impostos de forma unificada através da DAS, com base no seu faturamento mensal, por isso, deixam de recolher o ISSQN fixo por profissional na guia do município.

Tem como consultar se fiz o pagamento de ISS de uma determinada competência?

Sim, dentro do sistema ISS.NET você deve clicar em “Outras Opções” - “Extrato” e preencher com as informações que deseja para efetuar a busca.

Tem como consultar o que consta em aberto de ISSQN na minha empresa?

Sim, dentro do sistema ISS.NET você deve clicar em “Outras Opções” - “Pendências” e, caso tenha alguma pendência de pagamentoou declaração, constará o valor, o tipo de ISS (próprio ou retido) bem como a competência a que se refere. Nesse item, clicando em mais detalhes você pode selecionar e efetuar a impressão da guia para pagamentoou, nocaso de pendência de escrituração, acessando a competência referente à declaração, efetuá-la.

Consultei nas Pendências, aparece um valor de ISSQN em aberto, mas não sei qual nota fiscal originou esse valor. Como consulto?

Dentro do campo “Pendências”, você deve clicar em “Mais Detalhes” e serão exibidas informações de conta/subconta e competência para identificação do débito. Verificar o “Mês/Ano Referência” para identificar a competência da pendência. Após, alterar a Competência (na parte de cima do site), clicar em “Guias de Recolhimento”, “Reemissão de Guia” e clicar em “Relatórios de Documentos” para verificar o prestador do serviço e nº da nota fiscal. Se ainda assim você não conseguir identificar a nota fiscal, provavelmente o valor em aberto refere-se a uma diferença de valores entre todas as notas (emitidas ou tomadas) e o que realmente foi pago de ISSQN (Próprio ou Retido). Se você clicar em “Livro Fiscal”, você conseguirá puxar um relatório das notas emitidas ou tomadas naquela competência. E se você clicar em “Extrato”, você consegue puxar um relatório do que foi recolhido de ISSQN.

Preciso verificar a relação de notas fiscais de serviços que minha empresa tomou:

Dentro do sistema ISS.NET você deve clicar em “Outras Opções”, “Consulta de Notas Tomadas” e efetuar a consulta, podendo inserir informações nos Filtros Adicionais para limitar a busca.

Efetuei o recolhimento de ISSQN a maior ou indevidamente para São Vicente, como faço para pedir a restituição do valor?

O responsável/sócio ou contador vinculado a Empresa deverá comparecer presencialmente, mediante agendamento (3579-1316 / 3579-1317 / 99760-5464 / 3466-2389 (whatsapp) ou cac@saovicente.sp.gov.br), na Central de Atendimento ao Contribuinte - CAC, setor de atendimento de ISSQN, preencher o requerimento padrão, acompanhado de documento de identidade, documentos comprobatórios do alegado e recolher a taxa de expediente.

 

PARCELAMENTO DE DÉBITOS DE ISS / MULTAS TRIBUTÁRIAS, NÃO INSCRITOS EM DÍVIDA ATIVA

Conceito

Parcelamento de débitos de ISSQN não inscritos em dívida ativa, nos termos do artigo 1º da Lei Complementar nº 853/17, exceto os tributos de competencia do proprio exercício já parcelados.

Quem pode utilizar o serviço

Pessoa Física ou Jurídica.

Onde fazer?

Para efetuar o parcelamento a pessoa física ou jurídica deverá comparecer presencialmente, mediante agendamento (3579-1316 / 3579-1317 / 99760-5464 / 3466-2389 (whatsapp) ou cac@saovicente.sp.gov.br), na Central de Atendimento ao Contribuinte - CAC, setor de atendimento de ISSQN, preencher o requerimento padrão, acompanhado de cópia do documento de identidade com foto.

Quais documentos devem ser apresentados?

Pessoa Física:

a) Cópia do documento de identidade (R.G./C.N.H./Carteira de Identidade Profissional ou outro documento oficial com foto) e Cópia de comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone fixo);

b) Parcelamento efetuado por terceiros: Apresentar PROCURAÇÃO, por instrumento público ou particular, acompanhado de cópia do documento identidade do outorgado (para reconhecimento da assinatura por semelhança);

Pessoa Jurídica:

a) Cópia dos atos constitutivos (contrato social/requerimento empresário/Certificado de Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI) que contenham expressamente a indicação do administrador e os poderes de representação da sociedade. No caso de associação, clube, condomínio, entidade assistencial, deve apresentar o estatuto e a ata da última eleição do presidente/diretor, desde que não constem nos autos;

b) Cópia do documento de identidade com foto e comprovante de residência do sócio administrador/empresário/ presidente/diretor;

c) Se o parcelamento for por meio de procurador, este deverá apresentar também a PROCURAÇÃO, por instrumento público ou particular, acompanhado de cópia do documento identidade do outorgado (para reconhecimento da assinatura por semelhança);

Tenho débito de ISSQN posso parcelar? Em quais condições?

Os débitos de ISSQN podem ser parcelados, com valores de cada parcela mensal acima de R$ 50,00 (cinquenta reais):

em até 12 vezes: débitos inferiores a R$ 10.000,00

em até 18 vezes: débitos acima de R$ 10.001,00 e inferiores a R$ 20.000,00

em até 24 vezes: débitos acima de R$ 20.001,00 e inferiores a R$ 30.000,00

em até 36 vezes: débitos acima de R$ 30.001,00 (Lei Compl. 853/17)

Estou regularizando meu imóvel, tenho desconto no pagamento do ISSQN?

Sim. A legislação concede 10% DE DESCONTO apenas para pagamento a vista, até a data do vencimento. (Lei Compl. 1059/22)

Posso parcelar o ISSQN referente a regularização do meu imóvel? Em qual condição?

É possível parcelar em até 24 meses, desde que a parcela mínima seja acima de R$ 200,00.

Qual será o prazo para pagamento da primeira parcela e das subsequentes?

A primeira parcela tem vencimento no dia em que for firmado o parcelamento, as demais parcelas vencem a cada 30 dias subsequentes.

Qual o percentual de juros aplicados ao firmar o parcelamento?

É aplicado 1% ao mês sobre o saldo devedor, utilizado o Sistema de Juros Simples.

Como faço para emitir as parcelas para empresas inscritas no Departamento de ISSQN? À VERIFICAR

Através do menu: Parcelamento => Consultar Parcelamento é possível realizar a impressão das guias em aberto.

Como faço para atualizar a parcela vencida para empresas inscritas no Departamento de ISSQN?

Na impressão das parcelas em aberto já vencidas, o contribuinte informa a nova data de vencimento e o sistema já calcula as devidas correções até a data de vencimento informada. Somente é possível emitir uma nova guia com novo vencimento, após o vencimento da guia anterior ter sido atingido.

O parcelamento pode ser cancelado por falta de pagamento?

Sim. A partir da 3ª parcela em atraso ocasiona o cancelamento do parcelamento e a inscrição do débito remanescente em Dívida Ativa, acrescido dos encargos, com multa, correções legais e imediata execução fiscal, independente de qualquer notificação ao devedor.

A qual órgão solicito o parcelamento de débitos do Simples Nacional?

O parcelamento poderá ser solicitado ao Município em relação ao ISSQN, desde que os lançamentos tenham sido transferidos a este, em cumprimento ao convênio com a PGFN, nos termos do § 3º do artigo 41 da Lei Complementar nº 123/06.

Como consulto o andamento do meu pedido em análise pelo Departamento de ISSQN?

Com o número do processo administrativo, é possível consultar pelo link: https://online.saovicente.sp.gov.br/pmsaovicente/websis/siapegov/administrativo/gpro/protocolo_consulta_numero.php

Caso não possua o número do processo administrativo, contatar o setor do protocolo (telefone: (13) 3579-1308 / 3579-1309).


Não encontrou o que procurava?

Acesse o Chat On Line, no canto direito inferior da página inicial: www.issnetonline.com.br/saovicente

Ou envie um e-mail para : iss@saovicente.sp.gov.br

Ou entre em contato pelo telefone: (13) 3579-1406

Ou presencialmente, com agendamento, no C.A.C. - Central de Atendimento ao Contribuinte: telefone: (13) 3579-1316 / 3579-1317 / (13) 99760-5464 ou whatsapp (13) 3466-2389 (whatsapp) ou cac@saovicente.sp.gov.br, horário de atendimento: das 10h às 16h. Endereço: R. Frei Gaspar, 384 - sala 04 - Centro - São Vicente/S.P.

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Rua Frei Gaspar, 384 - Centro - São Vicente / SP
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