SERVIÇO
Verificar andamento de processos eletrônicos e passagem de vista nestes processos.
O QUE É
É a solicitação de pedido para verificar os despachos e andamento em processos eletrônicos no SEI.
QUANDO SOLICITAR
Quando o interessado precisar saber o andamento de processos eletrônicos de seu interesse.
PÚBLICO-ALVO
Empresários/munícipes em geral
REQUISITOS
Encaminhar email ao setor competente
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Requerimento IGC preenchido
- Qualquer documento que justifique o pedido
PRAZO
15 Dias
ONDE SOLICITAR
Email: processoeletronico@saovicente.sp.gov.br
ETAPAS
- Encaminhar email ao endereço indicado em “Onde Solicitar”;
- Informar o número do processo do SEI que deseja verificar;
- Aguardar resposta;
LEGISLAÇÃO
- Lei Municipal nº. 1.745, de 29 de Setembro de 1977
OBSERVAÇÕES
- O link para verificação do processo ficará disponível por 48 horas;
- Este serviço destina-se apenas a esses casos. Para tratar sobre dúvidas ou solicitar orientações, no e-mail secinp@saovicente.sp.gov.br
SECRETARIA RESPONSÁVEL
Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários