SERVIÇO
Elaboração do Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP)
O QUE É
Documento histórico laboral elaborado com base no Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho (LTCAT), que reúne informações, dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica, durante o período trabalhado.
QUANDO SOLICITAR
Para fins de conversão de tempo ou concessão de aposentadoria.
PÚBLICO-ALVO
Servidores Ativos e ex-servidores da Prefeitura Municipal de São Vicente.
REQUISITOS
Preencher o Requerimento Padrão de abertura de processo na Coordenação de Segurança do Trabalho ou por email para coset@saovicente.sp.gov.br
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
1) CPF (cópia)
2) RG (cópia);
3) Documentos comprobatórios (documentos que comprovem o vínculo com o Município e/ou Autarquia Municipal)
PRAZO
15 dias úteis
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Protocolo: R$ 26,01
ONDE SOLICITAR
Solicitação presencial: Coordenação de Segurança de Trabalho
Endereço: Rua Padre Anchieta , 462 2º andar – Centro - São Vicente
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira, 9h00 às 17:00
ETAPAS
1) Comparecer na Coordenação de Segurança do Trabalho (Rua Padre Anchieta, nº 462 2º andar - Centro).
2) Levar a documentação e dar entrada no serviço.
LEGISLAÇÃO
Lei Federal n° 8.213, de 24 de Julho de 1991
Lei Federal n° 9.029, de 13 de abril de 1995
Instrução Normativa n° 77, de 21 de Janeiro de 2015
OBSERVAÇÕES
No processo administrativo deverá constar declaração que autorize o responsável legal a assinar o PPP.
Em caso de divergência das informações é possível contestar, apresentando documentos comprobatórios que justifiquem tal feito.
SECRETARIA RESPONSÁVEL
Secretaria de Gestão