SERVIÇO
Procon São Vicente
O QUE É
O Procon São Vicente oferece o serviço de orientação e atendimento ao cidadão com o objetivo de harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores e, assim, garantir a proteção e defesa dos consumidores do município.
QUANDO SOLICITAR
Em situação de violação de direito do consumidor, dúvidas, busca de esclarecimentos e orientações sobre as relações de consumo.
PÚBLICO-ALVO
Cidadão em geral
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Comprovante de residência - cópia simples ou digitalizada;
- Nota fiscal do produto, recibo, comprovante de pagamento, contrato de prestação de serviço ou documento equivalente - cópia simples ou digitalizada;
- Documento referente ao contato com o fornecedor (troca de mensagens, protocolo de atendimento, ou outro comprovante de contato) - cópia simples ou digitalizada.
- Documento com foto podendo ser RG E CPF ou CNH
PRAZO
60 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito
ONDE SOLICITAR
Atendimento presencial no Procon São Vicente, Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira, 09h00 às 16h00
Telefone de Contato: 13 35791303/3579-1307 (whatsapp)
ETAPAS
Comparecer no endereço Rua Frei Gaspar nº 384 – Centro - São Vicente/SP (Paço Municipal)
LEGISLAÇÃO
Regulamento Geral da Fundação Procon/SP, de 04 de maio de 2019
OBSERVAÇÕES
A abertura de processo ocorre somente da forma presencial. Utilize nossos canais, whatsapp 13 3579-1307 ou e-mail procon@saovicente.sp.gov.br para dúvidas e orientações.
SECRETARIA RESPONSÁVEL
Secretaria de Governo