SERVIÇO
Certidão de Remanejamento (alteração) de Lotes
O QUE É
Documento emitido pela Prefeitura que declara sobre todas as mudanças que ocorreram em um lote, isto é, o lote já foi unificado ou desdobrado e se pretende ter o histórico de alterações da configuração do terreno conforme processo aprovado.
QUANDO SOLICITAR
Quando o cidadão desejar. Geralmente é solicitado pelo Cartório de Notas e Caixa Econômica Federal (CEF)
PÚBLICO-ALVO
Público em geral / Profissionais da área de construção civil / Empresas
REQUISITOS
Preencher requerimento com a opção do serviço a ser realizado
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Devem ser anexados em formato PDF:
2) RG e CPF do requerente ;
3) Espelho de titularidade do IPTU do imóvel requerido;
4) Comprovante do pagamento das taxas.
OBS: Durante a análise, poderão ser solicitados outros documentos.
PRAZO
15 dias úteis, desde que a documentação esteja completa e sem necessidade de ajustes.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
- Taxa de protocolo: R$ 27,09
- Taxa de análise: R$ 298,00
ONDE SOLICITAR
Deverá ser encaminhado e-mail para depacad@saovicente.sp.gov.br
ETAPAS
1) Enviar documentação via e-mail;
2) Coletar a taxa a ser paga;
3) Apresentar a taxa paga com comprovante de pagamento via e-mail.
4) Retirar a Certidão no Balcão da Secretaria de Licenciamento ou aguardar a Certidão ser enviada por e-mail.
OBSERVAÇÕES
Eventuais dúvidas pelo telefone (13) 3569-9054 e/ou e-mail depacad@saovicente.sp.gov.br
SECRETARIA RESPONSÁVEL
Secretaria de Licenciamento