Aviso de licitação – pregão eletrônico nº. 75/25 – processo administrativo nº 5231/25 – objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE PARA ATENDER TODAS AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS MUNICIPAIS, em atendimento da Secretaria Executiva do Prefeito - SEP, pelo período de 12 (doze) meses, conforme as quantidades estimadas e especificações constantes do anexo I deste edital. Recebimento das propostas a partir de 19/06/2025 às 16:00, até as 08h30m do dia 10/07/2025. Abertura das propostas: as 08h35m do dia 10/07/2025. Início da Sessão Pública de disputa de preços: a partir das 8h40m do dia 10/07/2025, após a avaliação das propostas pelo pregoeiro. Sites para acessar o edital: https://www.saovicente.sp.gov.br/ e https://www.novobbmnet.com.br/. Solicitação de esclarecimentos e acesso à sessão pública: https://www.novobbmnet.com.br/. Informações: Telefone (13) 3579-1398 com Márcio Helfstein. Justificativa: Lei Federal nº 14.133/21 – São Vicente, 19 de Junho de 2025 – Marta Florindo – Coordenadora do Departamento de Compras e Licitações.