Para fechar com chave de ouro a programação do Mês da Mulher com muita diversão, esporte, bem-estar e, principalmente, solidariedade, a 4ª "Remada Rosa" agitou São Vicente neste domingo (30), com largada no Píer dos Apaixonados (Gonzaguinha). Através de diversas atividades esportivas, como Stand Up Paddle, Surf e Canoas Havaianas, mais de 200 mulheres puderam aproveitar uma manhã totalmente dedicada a elas, com direito a surf mecânico, camisas personalizadas, sorteios de prêmios e entregas de medalhas de participação para as empoderadas mulheres esportistas.
O secretário de Esportes e Lazer, David Riesco, destaca a importância dessas ações para as mulheres vicentinas: "A 'Remada Rosa' é sempre um evento especial para as mulheres. Esta 4ª edição proporcionou uma manhã de lazer para todos os praticantes do remo através do stand-up e da canoa, relembrando os conceitos do autocuidado e da saúde por meio do esporte. A ação contou com apresentações, mesa de frutas relembrando hábitos saudáveis e uma interação especial entre as mulheres e a praia. Foi mais um evento com o intuito de promover o esporte e a qualidade de vida na nossa cidade".
As participantes contribuíram com um pacote de leite em pó, arrecadação encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), que encaminhará a instituições infantis, gerando, além do âmbito esportivo, um impacto social.