Milhares de pessoas deram boas-vindas a 2026 contemplando os fogos de artifício em São Vicente. Repletas de sorrisos e energia, a Orla do Gonzaguinha e a Lagoa Quarentenário abraçaram os moradores e turistas, que puderam curtiram o Réveillon na Primeira Cidade do Brasil com segurança reforçada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM), sem registro de ocorrências criminais.
Ambos os locais contaram com espetáculo de 10 minutos, sem estampido (poluição sonora), pensando no bem-estar do público e, principalmente, dos animais. Na Área Insular, o DJ Dodô - músico famoso nas baladas da Baixada Santista - agitou o público, dando ‘start’ no ano de 2026.
Conhecida por seu potencial turístico, São Vicente é sempre uma opção amplamente escolhida para a passagem de ano. Maristela Ferraz é uma das milhares de pessoas que descem a serra para curtir o Réveillon na Primeira Cidade do Brasil. Embora a virada na Baixada seja rotina para ela, a moradora de Santo André conta que, dessa vez, sentiu um gostinho ainda mais especial. “Eu adoro a Cidade. Tenho amigos aqui. Mas sinceramente, não imaginava chegar e me deparar com tantas transformações. A orla toda reformada e os pontos turísticos... Está incrível”.
“Foi mágico. Quem passou a virada em São Vicente prestigiou ótimas atrações, com segurança. Desejo a todos um 2026 maravilhoso, cheio de luz e alegria com ampla segurança. Vamos em frente”, declarou o prefeito Kayo Amado.