Visando ampliar cada vez mais as oportunidades de qualificação para a população vicentina, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), está com inscrições abertas para o curso gratuito de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.
A formação é voltada a profissionais que atuam no setor alimentício, como restaurantes, bares, quiosques e similares, mas também está aberta a qualquer pessoa interessada, mesmo que não trabalhe diretamente na área.
O objetivo é capacitar os participantes sobre as melhores técnicas de higiene e segurança alimentar, fundamentais para a saúde pública e o bem-estar coletivo.
A próxima formação será nos dias 24 a 26 de setembro de 2025, das 8h às 10h, no Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (Rua Benedito Calixto, 205 - Boa Vista).
As inscrições podem ser realizadas diretamente com a equipe da Diretoria de Segurança Alimentar da Sedes, via WhatsApp, ligação ou e-mail. Os interessados devem entrar em contato pelos seguintes canais:
Telefone: (13) 3569-2219
WhatsApp: (13) 98154-2370
E-mail: dirsansv@gmail.com
No dia do curso, é necessário que os interessados levem uma cópia do RG e uma caneta azul.