O Gabinete do Prefeito tem por finalidade assessorar o Chefe do Executivo para o melhor cumprimento e desempenho de suas atividades, prestar apoio no relacionamento e interlocução com os Poderes constituídos, munícipes, autoridades, organizações públicas e privadas, coordenar a articulação do Poder Executivo Municipal, executar atividades de licitações em geral da Administração Direta do Município, bem como promover o controle interno da Administração Municipal.
SECRETARIA EXECUTIVA DO PREFEITO
À Secretaria Executiva do Prefeito - SEP compete a gerência, organização e supervisão das atividades administrativas do Gabinete do Prefeito
SECRETÁRIO
Mário Santana Neto
Graduado em Direito pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e pós-graduando em Direito Administrativo pela Damásio Educacional. Possui experiência nas áreas de Direito Empresarial e Trabalhista, auxiliando empresas na gestão de contratos, redução de riscos, compliance, coordenação de atividades e gestão de equipes e trabalhos de advogados. Ainda na área jurídica, atua com Direito Eleitoral em prestação de contas de candidatos e partidos.
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SUBSECRETARIA DE TECNOLOGIA E CONTROLE INTERNO
Subsecretário
Renan Rocha Ribeiro
Nascido em 24 de setembro de 1991, Renan trabalhou como servidor público de carreira na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Municipal de Praia Grande de 2012 à 2020, onde trabalhou na concepção e implantação do GeoPG - Sistema de Geoprocessamento do Município. Atualmente cedido ao município de São Vicente, Renan trabalhou como chefe de gabinete da então Secretaria de Planejamento de São Vicente e como assessor do Gabinete do Prefeito, antes de assumir a função de Subsecretário de Controle Interno.
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SUBSECRETARIA EXECUTIVA ADJUNTA DE LICITAÇÕES
Subsecretária
Isadora Centofanti Fonseca
Advogada, formada pela Universidade São Francisco – USF. Especialista em Direito Administrativo, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, pela Damásio Educacional S.A. Anteriormente, atuou como Secretária Municipal de Assuntos Jurídicos, Secretária Municipal de Administração interina e Chefe da Divisão de Processos Judiciais, na Prefeitura do Município de Bragança Paulista, na qual prestou serviços de 2018 à 2024. Além disso, acumulou experiência junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na Receita Federal e em renomados Escritórios de Advocacia na região Bragantina. Por fim, foi palestrante da mesa redonda promovida pela Universidade São Francisco, com o tema “A Síndrome de Burnout no Meio Ambiente de Trabalho”.
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Endereço
Rua Frei Gaspar, 384 - Sala 17
Horário de Funcionamento
9h às 17h
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